Na próxima sexta-feira (29) o Gil Vicente enfrenta o Porto pela quartas de finais da Taça de Portugal. Então, a partida acontece às 17h45 (horário de Brasília). A partida acontece no Estádio Cidade de Barcelos, do Gil e será definida única. Depois de ter passado pelo Tondela na última fase, a equipe visitante busca mais uma final e consequentemente mais um título. O clube mandante, por sua vez, que passou de 3ª divisão nas quartas, buscam mais uma zebra pra seguir na competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Gil Vicente

Apesar de ir bem nas copas, o clube português vem mal na Liga NOS e está na zona de rebaixamento. Mesmo assim, busca uma façanha pra cima dos Dragões. Contudo, a equipe está em uma fase ruim: nas últimas cinco partidas, venceu uma, empatou uma e perdeu três. O último jogo, foi uma derrota para o Braga de 1 x 0. O principal destaque da equipe é o atacante brasileiro Samuel Lino com três gols em duas partidas pela Taça de Portugal.

Porto

A equipe visitante está em 2º lugar e disputando o título da Liga NOS. Considerado favorito a classificar por muitos, passou do Tondela nas quartas por 2 x 1. Contudo, a atual fase do Porto é boa: nos últimos cinco jogos venceu três, empatou uma e perdeu uma. O principal destaque ofensivo da equipe é o atacante iraniano Tahremi com 11 gols em 24 partidas na temporada.

Retrospecto

Salvo, em toda história, as duas equipes se enfrentaram em 46 ocasiões, com 37 vitórias do Porto, cinco vitórias do Gil Vicente e ainda outros quatro empates. Contudo, na última partida entre as equipes, válida pela 5ª rodada da Liga NOS 2020/21, o Porto venceu por 1 x 0.

Aposta indicada

De um lado tem o Gil Vicente, equipe vem em uma fase ruim na temporada. Por outro lado, tem o Porto, equipe mais forte, melhor fase e com melhores jogadores. Contudo, o resultado provável é uma vitória do Porto.

ODDS: 1 (9.00) / x (4.20) / 2 (1.36)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Kaliel Serafin
Kaliel, 19 anos, estudante de jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi.

Artigos Relacionados