Nesse  domingo (17), o Gil Vicente recebe o Marítimo no Estádio de Barcelos. O duelo é válido pela 14ª rodada da Primeira Liga e acontece às 17h (horário de Brasília). Assim, 0s mandantes vêm de uma derrota e um empate e querem a vitória para ganhar posições na tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GIL VICENTE

O Galo, no momento, ocupa a 12ª colocação e possui 13 pontos. Dessa forma, buscam o triunfo para subir posições na tabela e se afastar de vez da zona de perigo. Já que estão apenas dois tentos acima do primeiro time da zona de rebaixamento. Contudo, a equipe vem embalada de uma classificação na Taça de Portugal e buscam se apegar nessa vitória para conseguirem a reação.

MARÍTIMO

Por outro lado, os visitantes chegam para o duelo com uma situação mais confortável. Enquanto ocupam a 8ª colocação. Porém, estão apenas um ponto na frente do adversário de domingo. Isso mostra o quanto equilibrado está essa temporada 2020/21 da Primeira Liga. Além disso, o Maior das Ilhas chega confiante após eliminar o Sporting na Taça de Portugal. A moral da equipe está alta.

RETROSPECTO – GIL VICENTE X MARÍTIMO

No confronto direto entre os times, quem leva a melhor são os visitantes. Porém, a diferença é de poucas vitórias. Assim, os Leões da Madeira possuem 18 vitórias contra 13 do adversário, e oito empates. Contudo, jogando dentro de casa, o Gil Vicente tem uma larga vantagem. São 20 jogos, 12 vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Sendo assim, a aposta indicada seria nos donos da casa. Pelo retrospecto geral entre ambas equipes e também pelos mandantes precisam da vitória, o confronto deve tender aos anfitriões. Assim, se conseguirem, podem subir algumas posições na tabela e voltarem à disputa do campeonato. A Bet365 está pagando 2.20 na vitória do Gil Vicente. 

Odds: 1 (2.20) | x (3.10) | 2 (3.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Pedro Picinato
Desde criança sempre fui vidrado por futebol e a paixão só foi crescendo. Durante o Ensino Médio decidi cursar jornalismo e focar em jornalismo esportivo, pelo amor ao curso e pelo futebol. Espero aprender muito aqui e descobrir coisas novas e crescer cada vez mais na área.

Artigos Relacionados