Gil Vicente x Farense

Neste sábado (1º), Gil Vicente x Farense protagonizaram um jogo morno. Assim, o confronto teve poucos destaques e terminou 0 x 0. Portanto, o resultado foi muito ruim para os dois times, mas o Farense ficou na pior, pois segue na zona de rebaixamento.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE GIL VICENTE X FARENSE 

1° TEMPO: JOGO MOVIMENTADO E EQUILIBRADO

A princípio, já era esperado que a partida começasse movimentada. Afinal, as duas equipes vivem momentos complicados no Campeonato Português. Na etapa inicial, os times partiram para o ataque. Portanto, os goleiros trabalharam bastante. Todavia, apenas uma grande jogada de perigo foi criada, em um belo ataque do Gil Vicente, que parou na trave. Além disso, o goleiro Dênis, ex-São Paulo, fez uma excelente defesa, que impediu a derrota.

2° TEMPO: QUEDA DE RENDIMENTO DE AMBAS AS EQUIPES

Em contrapartida, a etapa final foi de menos intensidade. Ainda assim, houve algumas oportunidades interessantes. Porém, o Farense depositou mais raça para tentar vitória. Afinal, a equipe sofre grandes riscos de rebaixamento. Assim, com os dois times cansados, os goleiros trabalharam menos. Além disso, foi repleto de cruzamentos e chutes de fora da área. Portanto, o placar final foi 0 x 0.

GIL VICENTE X FARENSE – E AGORA?

Por fim, o Gil Vicente vai tentar a recuperação diante do Marítimo, pois os Gilistas já estão há três partidas sem vitória. Claro, este duelo será importantíssimo para a equipe não cair para a 2ª divisão. Por outro lado, o Farense já está com sinal de alerta ativado. Afinal, a o time é o penúltimo colocado da competição. Além disso, irá enfrentar apenas equipes da parte de cima da tabela na próxima rodada.

Foto Destaque: Reprodução/Kapta+

Isaac Rufino
Isaac Rufino
Tenho 19 anos e sou estudante de Jornalismo pela FMU, em São Paulo. Sou apaixonado por Jornalismo e todas as suas áreas, porém a minha preferência sempre foi na área esportiva. Meu primeiro objetivo é ganhar experiência na área, buscar conhecimento e aprender com os melhores, por isso estou aqui. Entretanto, ao falar sobre objetivos futuros, tenho certeza de que a minha maior meta é fazer a cobertura de uma Copa do Mundo. Me considero um cara exigente, obstinado e não me contento em ser apenas mais um. Estou aqui para mostrar a minha capacidade e galgar degraus dentro do Jornalismo.

Deixe uma resposta