Gil Vicente x Académico Viseu – Prognóstico das Oitavas de Final da Taça de Portugal 20/21

- Equipes se enfrentam buscando avançar para a próxima fase da competição

Na próxima quinta-feira (14), o Gil Vicente irá receber o Acadêmico Viseu, pelas Oitavas de Final da Taça de Portugal 2020/2021. Nesse ínterim, a partida que irá ocorrer no Estádio Cidade de Barcelos às 17h30 (Horário de Brasília), colocará frente a frente equipes que possuem um retrospecto bastante equilibrado entre si.

ACADÉMICO VISEU

Diferente do rival da próxima quinta-feira, o Académico vive um ótimo momento na temporada. Pela Liga PRO, a equipe quatro jogos, o que trás muita moral para o time. Nesse ínterim, o treinador pretende levar adiante o bom retrospecto do clube fora de casa até aqui. Em nove jogos, são quatro vitórias e apenas duas derrotas. Assim, o mister deve manter a mesma equipe que vem conquistando os bons resultados nos últimos jogos.

GIL VICENTE

Há apenas dois pontos da zona de rebaixamento da Liga NOS, o Gil Vicente não vive um momento na temporada. A equipe já não vence há dois jogos e encara esse duelo contra o Académico como uma final. Assim, o retrospecto da equipe jogando em casa nessa temporada é pouco conclusivo. Em seis partidas, venceram duas, empataram duas e perderam duas. Nesse ínterim, o time marcou e sofreu cinco gols jogando na Cidade de Barcelos. Para melhorar esse retrospecto, o treinador promete fazer mudanças na equipe.

RETROSPECTO – GIL VICENTE X ACADÉMICO VISEU

As equipes já se enfrentaram 19 vezes com um total equilíbrio no número de vitórias. Ao todo, cada time venceu cinco vezes no confronto direto. Assim, a partida válida pela Taça terá um valor a mais para ambos os torcedores. Entretanto, o Gil Vicente nunca perdeu jogando como mandante. Em 10 jogos a equipe venceu quatro e a partida terminou empatada nos outros seis. Nesse ínterim, a partida pode ter esse tabu a ser quebrado para o lado do Académico.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de tamanho equilíbrio nos confrontos diretos, o Gil Vicente possui mais chances de sair com a vaga, principalmente por estar na Liga NOS há algum tempo. Assim, os donos da casa devem vencer por um placar de 2 x 0. O bet365 está pagando 1.66 para a vitória dos mandantes.

Odds: 1 (1.66) | x (3.20) | 2 (5.25)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Matheus Gândara
Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Topo