Gil Vicente e Paços de Ferreira empatam na Liga NOS. (Foto destaque: Reprodução/ Twitter Paços de Ferreira.)

Nesta sexta-feira (24), tivemos o início da 34ª rodada da Liga NOS, rodada esta que será a última da temporada 2019/2020. Assim, Gil Vicente e Paços de Ferreira se enfrentaram no Estádio Cidade de Barcelos. Nesse ínterim, o jogo terminou empatado, em 3 x 3. Rodrigão, Bozhidar e Lourency marcaram para os donos da casa, enquanto Maracás, Douglas Tanque e Djalo fizeram para os visitantes.

1º TEMPO

A partida não valia nada para nenhuma das equipes, mas mesmo assim foi um jogo bastante movimentado. Assim, o Paços de Ferreira abriu o placar logo no início. Maracás subiu mais alto que a defesa no escanteio e marcou para os visitantes. Porém, o Gil Vicente empatou logo depois. Após cobrança de falta, Rodrigão também subiu mais alto que a zaga adversária e empatou o jogo.

Minutos depois, Bochidar Kraev aproveitou o rebote do goleiro para o meio da área e cabeceou para colocar os mandantes na frente do placar. Posteriormente, o confronto continuou movimentado e Douglas Tanque marcou um golaço para dar igualdade no marcador. O atacante aproveitou bom cruzamento de Bruno Santos e acertou um belo chute no ângulo direito de Denis.

https://twitter.com/fcpf/status/1286769615293620229

2º TEMPO

O Paços de Ferreira retornou para a segunda etapa com tudo, e logo tratou de marcar novamente. João Amaral falhou ao finalizar e a bola sobrou para Djalo, que fuzilou a bola no gol. A partir daí, o Gil Vicente foi para cima em busca do empate. Lourency fez bonita jogada pela esquerda, mas a forte finalização do atacante parou na trave de Marco Ribeiro. Entretanto, o camisa sete não deixou passar outra chance e marcou para os donos da casa. Em cobrança de escanteio, Rodrigão desviou no primeiro pau e Lourency empurrou para o fundo das redes.

https://twitter.com/fcpf/status/1286787556168933376

 

E AGORA?

Com este jogo, Gil Vicente e Paços de Ferreira encerram a suas respectivas participações na temporada 19/20. Assim, os mandantes deste jogo terminam a Liga NOS na 10ª colocação, com 43 pontos. Os visitantes, por sua vez, acabaram a competição em 13º,  com 39 pontos.

Melhores Momentos

Foto destaque: Reprodução/ Twitter Paços de Ferreira

Avatar
Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

Artigos Relacionados