Gil Vicente anunciou nesta terça-feira (02), a contratação do lateral esquerdo Arthur Henrique. Segundo o site Ogol.com, o brasileiro de 25 anos que já passou pelo São Paulo, Flamengo, América-RN, Atlético Tubarão e Ferroviária é o 17° reforço da equipe para a temporada 2019/2020. No comunicado de contratação, feito pelo Facebook, o Gil Vicente não revelou os termos da transferência e nem sobre a duração do contrato.

O clube voltou este ano à , como resultado após quatro anos do “caso Mateus”. A equipe foi rebaixada a Segunda Liga na temporada 2006/2007 como consequência da utilização de forma irregular de Mateus. A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) anunciou a volta do clube a Primeira Liga em 12 de dezembro de 2017. A partir de uma decisão nesse meio tempo do Tribunal Administrativo do Círculo de Lisboa, em 2016.

Desse modo, a pré-temporada do time será entre os dias 07 e 13 de julho, em Melgaço. E tem como primeiro desafio o Cerveira, no dia 10, e o Berço, no derradeiro dia da concentração.

Izabella Macedo
Izabella Macedo, 21 anos. Sou estudante de jornalismo e completamente apaixonada por todo o tipo de esporte desde que me entendo por gente. Já joguei por muitos anos futsal, mas depois que descobri um problema na coluna que me deixou longe de praticar qualquer atividade física que vi que a junção da minha paixão com o jornalismo seria o casamento ideal.

Artigos Relacionados