Gil

Antes de mais nada, o Corinthians enfrenta o Cuiabá, nesta segunda-feira (26), em partida válida da 13ª rodada do Brasileirão. A saber, na Arena Pantanal. Com isso, em entrevista coletiva, nesta tarde de sexta-feira (23), o zagueiro Gil comentou sobre os novos reforços de Giuliano e Renato Augusto no Timão. Além disso, sobre o jejum de vitórias na competição.

“O Renato e o Giuliano chegam para nos ajudar. Já temos um grupo muito bom, mas todo jogador de alto nível chega para nos ajudar. Nos cobramos bastante, precisamos de uma sequência boa de vitórias porque a falta dela nos incomoda. Nessa semana de trabalho que estamos tendo, acredito que vamos colocar em prática o que Sylvinho pensa, mesmo em pouco tempo de trabalho”, declarou Gil.

Logo depois, relembrou a passagem que teve com o Renato Augusto no clube paulista e Giuliano pela Seleção brasileira.

“O Renato cheguei com ele em 2013 aqui no Corinthians. Depois fomos para a China, jogamos contra e é bom rever. Com o Giuliano, joguei na Seleção e dispensei comentários. Temos tudo para poder conquistar coisas maiores no campeonato”, comentou.

GIL SOBRE A CONDIÇÃO FÍSICA DOS JOGADORES

Por fim, explicou a forma física dos novos atletas do Alvinegro.

“A gente tem, e falo por mim, pelo que passei temos uma estrutura para treinar (na China), porque lá se treina menos do que aqui, tem menos jogos. Da mesma maneira que eu treinava na folga, ele fazia a mesma coisa. Então, creio que ele vai chegar aqui e não vai sentir nenhuma dificuldade”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação/Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo