Gil é apresentado ao Shandong Luneng

Ex-Corinthians Gil, foi apresentado hoje, nesta segunda-feira, ao Shandong Luneng como novo jogador do time.

O clube está na primeira divisão chinesa e é comandado pelo técnico Mano Menezes, ainda conta com outros brasileiros como Júnior Urso, Jucilei, Aloísio e Diego Tardelli. Além dos brasileiros, o denfensor encontrará outro conhecido dos brasileiros, o argentino Walter Montillo.

Gil chegou a disputar a Florida Cup 2016 pelo Corinthians, mas deixou o clube logo após o torneio de pré-temporada.
Gil começou a carreira no Americano, passou por empréstimo pelo Jaguaré e o Atlético Goianiense. Foi contratado pelo time goiano.

Depois foi para o Aparecida e Cruzeiro.

De Minas foi para a Europa, jogar pelo francês Valenciannes.

Em 2013 assinou com o Corinthians onde viveu a melhor fase da carreira, até que chegou a Seleção Brasileira.
Agora, em janeiro de 2016, foi contratado pelo Shandong Luneng, assinou no último dia 20.

Eric Filardi
Eric Filardi
Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou. Uma vida nova se anseia. Bem-vindo ao melhor site de futebol. Bem-vindo ao Futebol na Veia. Sou Eric Filardi, paulistano de 27 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.
https://bit.ly/EricFilardi

Artigos Relacionados

Topo