Gibraltar x San Marino se enfrentam amanhã (05), às 10h (horário de Brasília), no Victoria Stadium, pela 1ª rodada da Nations League. Ambas as equipes figuram o grupo B da liga 4 do torneio. Partida vale muito para os times, já que o grupo em que estão possui apenas três seleções, portanto qualquer vitória vale muito para a classificação.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

GIBRALTAR

A seleção de Gibraltar, mandante do confronto, está um pouco a frente de seu rival, já que conseguiu vencer duas partidas na última Nations League. Todavia, a fase da equipe não é boa, já que vem de 12 derrotas em sequência. O fator casa era o principal trunfo do time, já que o apoio de sua torcida faria total diferença. Porém, o jogo sem torcida pode amargar as pretensões do time no torneio.

https://www.instagram.com/p/CEwLEBqFspS/

SAN MARINO

Se a fase dos mandantes não é das melhores, a dos visitantes, todavia, é ainda pior. Diferentemente de Gibraltar, a seleção de San Marino não vence uma partida oficial há mais de 27 jogos. O último empate da equipe, inclusive, foi em 2014.

https://www.instagram.com/p/CErWW0ZFrkr/

RETROSPECTO

Apesar de serem países tradicionais na Europa, o futebol de ambas, todavia, não tem tradição expressiva. É a primeira vez que as equipes vão se enfrentar em jogos oficiais na história.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Pelo jogo ser sem torcida, acredito que Gibraltar perde um pouco do favoritismo que tinha. Portanto, indico aposta em um empate entre as equipes. Por isso, meu palpite para a partida é de 1 x 1. Um ponto para cada lado e está de bom tamanho.

Odds: 1 (1.83) / x (3.20) / 2 (4.75)

Foto Destaque: Reprodução/Futebol na Veia

João Lopes
Sempre tive paixão por informar e escrever. Como sempre gostei de futebol e, não sei falar de outra coisa na vida, decidi que trabalharia com isso. Tentei com a bola nos pés, mas não tive um empresário de sucesso...Brincadeiras à parte, com o passar do tempo, percebi que era melhor com a caneta na mão do que com a chuteira no pé.

Artigos Relacionados