Getúlio dá o caminho das pedras para o Vasco subir

Em suma, o atacante Getúlio comentou sobre a estreia do Vasco no Campeonato Brasileiro da Série B. Conhecedor do torneio, o camisa 99 vai para sua quarta participação e sabe o caminho das pedras para o acesso:

“Pelos clubes que estão nesta Série B, creio que será a mais difícil que eu atuarei. Grandes equipes, assim como o Vasco, estarão na disputa pelo acesso. O segredo é encararmos todas as partidas com o máximo de seriedade e empenho. Apesar de serem 38 rodadas, uma competição longa, geralmente o acesso é definido em um ou dois pontos.

O grande objetivo do clube no ano é o acesso e vamos em busca desta meta. Creio que possamos também disputar o título. O Vasco é gigante e o nosso elenco está focado, conhece bem a competição e queremos fechar bem a temporada”.

Aos 24 anos, Getúlio tem dois gols em 11 jogos. O atacante vem de lesão e deverá começar a partida contra o Vila Nova no banco.

Foto destaque: Reprodução/Vasco

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!