Getafe x Villarreal – Prognóstico pela 35ª rodada da La Liga 2019/20

- Equipes buscam recuperação da rodada passada

Nesta quarta-feira (8), acontece mais alguns jogos pelo Campeonato Espanhol. Assim sendo, a partida entre Getafe e Villarreal, válida pela 35ª rodada da competição,  é disputada no estádio Coliseum Alfonso, localizado em Getafe. A bola começa a rolar a partir das 15h30 (horário de Brasília). Os times tentam se recuperar, após ambos não terem conseguido os três pontos, no embate anterior.

GETAFE

A equipe da casa teve uma queda de rendimento no período pós-pandemia. Nas sete rodadas disputadas até aqui, venceu somente uma, empatou quatro e perdeu duas vezes. Sendo assim, com esses resultados, o time perdeu, matematicamente, a chance de classificação para edição 2020/2021 da Champions League. A última partida do clube foi apenas um empate sem gols, fora de casa, contra o Osasuna. O confronto aconteceu domingo (5). Assim sendo, os Azulones chegaram a 53 pontos, pontuação suficiente para apenas se manter na 6ª posição na tabela de classificação.

https://twitter.com/GetafeCF/status/1280037295274500096

VILLARREAL

Em contrapartida, a paralisação teve um efeito contrário para o time visitante. O clube estava invicto há seis jogos pós-pandemia (cinco vitórias e um empate), contudo acabou perdendo a mesma rodada passada. O Submarino Amarelo foi goleado em casa, pelo Barcelona, por 4 x 1. Vale ressaltar que o Villarreal teve, além da perda invencibilidade, outro prejuízo. O atacante colombiano Carlos Bacca sofreu uma contusão muscular e por tempo indeterminado, está longe dos gramados. O clube está na 5ª posição, com 54 pontos conquistados. São 16 vitórias, seis empates e 12 derrotas. Jogando fora de casa, o time tem a quarta melhor campanha do campeonato. Dos 17 confrontos disputados como visitante, conseguiu oito vitórias, um empate e oito derrotas. Marcou 22 gols e sofreu 21.

RETROSPECTO – GETAFE x VILLARREAL

Os clubes já se combateram dentro dos gramados em 36 oportunidades. Assim sendo, quem leva a melhor no retrospecto é o Villarreal. A equipe já saiu vitoriosa 19 vezes. Enquanto isso, o Getafe levou a melhor em outras nove partidas. Com isso, apenas oito embates acabaram com o placar em empate. O último encontro das duas equipe foi válido pela 18ª rodada, onde acabou com a vitória do Submarino por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Desfalcado, o Villarreal deve encontrar algumas dificuldades frente ao Getafe. Contudo, o grande problema da equipe da casa é o sistema defensivo. Vale lembrar que, para o Submarino Amarelo ter chance de vaga na próxima temporada da Champions League, somente a vitória importa. Por isso, a aposta indicada é na vitória dos visitantes por 1 x 0.

Odds: 1 (4.12) | x (3.24) | 2 (2.12)

Foto destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Igor Grecco
Igor Grecco
Igor Grecco, 19 anos, Guarulhense e adorante do futebol. Estudante de Jornalismo na Universidade Nove de Julho em São Paulo, atualmente morando em Guarulhos/SP. "É sempre bom estar por dentro deste esporte tão emocionante e adorável que é o futebol, e como um bom e futuro jornalista, escrever sobre ele é demais!"

    Artigos Relacionados

    Topo