Dando continuidade à 9ª rodada da La Liga 2020/21, o Getafe recebe o Villarreal neste domingo (8), às 10h (horário de Brasília). Os mandantes tentam voltar ao caminho da vitória no campeonato. Os visitantes, por outro lado, chegam no Coliseum Alfonso Pérez para manter uma sequência de triunfos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Getafe

A equipe da região metropolitana de Madri quer fazer as pazes com a torcida. Já que empatou em 2 x 2 na rodada passada diante do Valencia. Por isso e por outros resultados, o Geta ocupa a 8ª colocação com 11 pontos somados. A saber, o treinador José Bordalás não poderá contar com Damián Suárez que foi expulso no jogo passado. Sendo assim, o substituto natural do defensor uruguaio é o camaronês Nyom. Além disso, Mathias é dúvida, mas o comandante tem confiança de que ele vá atuar.

Villarreal

O Submarino Amarelo, por outro lado, vive um momento completamente diferente. O clube venceu tanto pela liga local quanto pela Liga Europa na semana. No Espanhol, bateu o Valladolid por 2 x 0. Enquanto no torneio europeu derrotou o Maccabi Tel Aviv por 4 x 0. Graças à boa fase, o time se encontra na 3ª colocação da La Liga com 15 pontos. No entanto, não são só boas novas, o treinador Unai Emery terá desfalques importantes como o argentino Juan Foyth e o nome de peso Gerard Moreno. Coquelin é um nome que o comandante espera ter a disposição.

Retrospecto – Getafe x Villarreal

De acordo com o site Ogol, Geta Submarino já se enfrentaram 37 vezes em confrontos oficiais. Sendo que a vantagem do time que será o visitante neste domingo é ampla, 20 vitórias e nove derrotas. Sob o mando dos Azulones, o domínio ainda é do Villarreal, mas de maneira apertada, oito a seis em vitórias. O último duelo dessas equipes foi também no Alfonso Pérez, em julho de 2020, e acabou com derrota por 3 x 1 dos donos da casa.

Aposta Indicada e Palpite

O Getafe joga em casa e precisa somar três pontos para se manter na parte de cima da tabela. Entretanto, o elenco que Bordalás tem na mão é mais limitado que o de Unai Emery. Mesmo com desfalques, o francês tem mais de onde tirar. Sendo assim, a aposta indicada é uma vitória do Villarreal. O placar deve ser apertado, 2 x 1.

Odds: 1 (2,60) | X (3,00) | 2 (2,90)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados