Na tarde deste sábado (12), Getafe e Sevilla se enfrentam no Coliseum Alfonso Pérez, na região metropolitana de Madri. A saber, o duelo está marcado para às 12h15 (horário de Brasília). O jogo válido pela 13ª rodada da La Liga é importante para ambas equipes, já que vieram de duras derrotas no fim de semana passado.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Getafe

O Azulón chega para este confronto em péssima fase. Isto pois a equipe não consegue uma vitória desde outubro. Além disso, o ultimo resultado foi uma goleada de 3 x 0 sofrida para o Levante pela 12ª rodada. Devido a seca de vitórias fez com que o Geta caísse para a 15ª colocação com 13 pontos ganhos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. O treinador José Bordalás terá que quebrar a cabeça para montar o time titular, pois Chema Rodriguez e Djene Dakonam foram expulsos. Sendo assim, Maksimovic e Etxeita devem começar jogando.

https://twitter.com/GetafeCF/status/1337321252902608897

Sevilla

Os Hispalenses, por outro lado, vive um momento muito melhor. Entretanto também foi derrotado na rodada passada. o revés de 1 x 0 diante do Real Madrid foi até de certa forma surpreendente. Visto que o adversário não vivia o melhor dos momentos. O Sevilla ocupa agora a 6ª colocação com 16 pontos ganhos. Para o confronto desta rodada Julen Lopertegui não poderá com Escudero, El Haddadi e Vaclik. Enquanto isso, o lateral Acuña é dúvida. Lucas Ocampos e De Jong devem voltar ao elenco inicial.

https://twitter.com/SevillaFC/status/1337358408165568513

Retrospecto – Getafe x Sevilla

De acordo com o site Ogol, Sevilla e Getafe já se enfrentaram 35 vezes por competições oficiais, e o histórico é muito próximo. Isto porque os Nervionenses venceram 15, enquanto o Geta venceu 13. Quando o mando foi do Azulón. os visitantes venceram apenas quatro vezes. O último confronto foi em fevereiro desse ano, e os comandados de Lopertegui venceram por 3 x 0.

Aposta Indicada e Palpite

Os donos da casa estão sem três de seus jogadores mais importantes para esta jornada. Além disso, a seca de vitórias é grande e a pressão da torcida por resultado é fortíssima. Some-se a isso o fato de que os andaluzes querem voltar a vencer no cenário nacional. Em suma, a aposta que indicamos é uma vitória do Sevilla, o placar deve ser 1 x 0.

Odds: 1 (3,75) | X (3,20) | 2 (2,10

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina. Sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

Artigos Relacionados