Getafe estreia com vitória na La Liga

- Os Azulones vencem o Osasuna em casa, pelo placar mínimo
Fallback Image

Neste sábado (19), foi disputada a 2ªRodada da La Liga. Dessa forma Getafe e Osasuna se enfrentaram. Os Azulones, com o objetivo de conquistar a primeira vitória no campeonato à fins de reverter a má fase. Por outro lado, já os Rojillos em conseguir dar sequência ao primeira triunfo do campeonato e alcançar mais três pontos na tabela. Assim, com gol de Jaime Mata, os donos da casa garantiram o placar de 1 x 0.

1º TEMPO

No primeiro tempo os Azulones tinham mais o domínio da posse de bola. Entretanto, as duas equipes não apresentaram grande futebol. Afinal, houveram apenas duas finalizações, ambas vindas dos Gorritxos. A princípio o que mais chamou atenção na primeira etapa foi o número elevado de faltas. Sendo 10 feitas pelo Getafe e quatro marcadas pelo Osasuna

2º TEMPO

Logo, os donos da casa marcaram o único gol da partida. Obtido por Jaime Mata aos 9′ com um chute na pequena área. Que logo foi consultado pelo VAR pelo do gesto de “impedimento” do bandeira. Após análise, o árbitro Alejandro José validou o gol que deu a vitória aos Geta. Assim também, na segunda etapa ambas equipes causaram nove faltas cada uma. Contudo, foram três cartões amarelos para a equipe dos mandantes e dois ao time visitante.

E AGORA?

Logo depois da vitória em sua estreia no campeonato espanhol. Os Azulones a princípio encontram-se na 6º colocação com os três pontos conquistados. O duelo seguinte será contra o Alavés no próximo sábado (26) fora de casa. Logo após, vem o Osasuna que assume a 5º posição na tabela. Contudo, a equipe enfrentará o Levante em casa, no domingo (27). Dessa forma, buscam se recuperar da eventual derrota e buscar os três pontos na tabela.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Divulgação/Getafe

Felipe Gomes

Sobre Felipe Gomes

Felipe Gomes já escreveu 17 posts nesse site..

Meu sonho sempre foi estar em jornais, fosse estampando-os ou sendo autor deles. Não tenho medo de explorar novos ramos e rumos e por isso decidi ousar, arriscar e não me arrepender.

BetWarrior


Poliesportiva


Felipe Gomes
Felipe Gomes
Meu sonho sempre foi estar em jornais, fosse estampando-os ou sendo autor deles. Não tenho medo de explorar novos ramos e rumos e por isso decidi ousar, arriscar e não me arrepender.

    Artigos Relacionados

    Topo