Mais um confronto movimentou o futebol espanhol. Dessa maneira, pela 14ª da La Liga, o Getafe entrou em campo para enfrenta o Cádiz, no Estadio Ramón de Carranza. Assim, o confronto, que ocorreu neste domingo (20), contou com o domínio dos visitantes. O Geta brilhou e saiu com os três pontos após o 2 x 0 no placar.

1º TEMPO

O confronto começou com tudo. O primeiro susto partiu do Cádiz. Logo aos 5′, Perea cruzou para Izquierdo, que chutou de primeira. Contudo, o gol não saiu. Aos 17′, o Getafe apareceu em chance a partir de um escanteio. Álvaro Negredo conseguiu afastar o perigo. Aos 21′, Hernández tentou para os visitantes. Cucho mandou uma bomba, que foi defendida pelo goleiro anfitrião.

Logo em seguida, Negredo cabeceou dentro da área do Geta, mas nenhum jogador apareceu para completar para o gol. Os visitantes responderam na sequência. Aos 33′, Juan Camilo Hernández abriu o placar do Estádio Ramón Carranza. Sem outras chances, os jogadores foram para o intervalo.

2º TEMPO

Enquanto isso, na volta do intervalo, os mandantes entraram em campo em busca da virada. Assim, aos 6′, Perea deu um susto em um chute com grande distância. Contudo, Yañez defendeu. Enquanto isso, aos 11′, Ángel tentou ampliar, mas Cala conseguiu afastar perigo. Na sequência, Cucurella cobrou escanteio, que foi por cima do gol do Geta. Maksimovic, já nos acréscimos, conseguiu ampliar e dar números finais ao confronto.

CÁDIZ X GETAFE – E AGORA?

Com o resultado, o Getafe alcançou a 11ª colocação, onde já soma 16 pontos na competição. Por outro lado, o Cádiz aparece logo em cima, em 9º. O time tem 18 pontos. Na próxima rodada, os anfitriões encaram o Betis, na quarta-feira (23). No mesmo dia, o Geta enfrenta o Celta.

MELHORES MOMENTOS – CÁDIZ X GETAFE

Foto destaque: Divulgação/Cádiz CF

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados