Gerson no Fluminense, nem foi e já voltou

Em clima de folia e com novo visual, Gerson está de volta ao Fluminense. O jogador que no ano passado foi vendido para a Roma por 16 milhões de Euros, nem sequer fez sua estreia nos gramado da Itália e foi liberado para ficar por mais 5 meses nas Laranjeiras.

O retorno foi acertado na semana passada, já que Gerson não aceitou ser emprestado para outro clube italiano.

Atualmente a Roma não possui vaga disponível para jogadores extracomunitários em seu elenco. O Tricolor arcará apenas com o salário.

O jovem de 18 anos chega para preencher a última vaga disponível na equipe inscrita para Campeonato Carioca 2016.

Sem disputar uma partida desde 19 de dezembro de 2015. Assim que se reapresentar o jogador ainda não estará à disposição do técnico Eduardo Batista, ele deve realizar trabalho específico separado dos demais atletas para recuperar a forma física.

Vale lembrar que a transferência ainda não foi concluída, o jogador apenas assinou um pré-contrato e seu vínculo com o Fluminense continua em vigor.

Foto: Instagram

Fonte: globoesporte.com

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Wagner Trece
•Carioca, 27 anos. Futuro jornalista que estuda na Universidade Veiga de Almeida.•Colunista na equipe Futebol na Veia desde 2016.•Apaixonado por futebol, principalmente quando assistido na mesa de bar, regado a muita zoação e rivalidade.

    Artigos Relacionados

    Topo