Gerrard no Everton

Após Carlo Ancelotti ser oficializado no Real Madrid, da Espanha. O Everton, da Inglaterra busca um novo treinador e a procura já começou. Dessa maneira, o time inglês busca um técnico que possa dar sequência no bom trabalho, reerguendo a equipe, voltando a brigar por vagas nas competições europeias e também brigar por títulos.

Com um histórico recente de treinadores muito bom, o Everton teve de 2002 até 2013, David Moyes, que hoje levou o West Ham para a parte de cima da Premier League. De 2013 até 2016. o comandante foi Roberto Martínez, que hoje está na seleção da Bélgica. Ademais, Ronald Koeman, que hoje está no Barcelona da Espanha. E o trabalho mais promissor e com destaque de Marco Silva, de 2018 a 2019.

GERRARD NO EVERTON?

Dessa maneira, com um elenco qualificado, com bons jovens e jogadores já prontos para jogar, a diretoria busca um treinador com estilo ofensivo e que trabalhe com a base. Sendo assim, o nome de Steven Gerrard, ídolo do maior rival, ou seja, o Liverpool.

Dessa forma, o Everton enxerga com bons olhos a chegada de Gerrard para comandar a equipe, atualmente o técnico está no Rangers, da Escócia. Por lá desde 2018, o inglês foi treinador da base do Liverpool e todos esperam que ele assuma a equipe principal dos Reds no futuro. Porém, segundo o jornal, The Athletic, Gerrard seria um possível nome para The Blues.

GERRARD NO RANGERS

Com números espetaculares, Gerrard vem fazendo um trabalho incrível na equipe da Escócia. Por lá são 170 jogos, 112 vitórias, 36 empates e 22 derrotas. Ademais, conquistando o campeonato nacional após 10 anos, tirando a grande sequência do Celtic, principal rival da equipe. Dessa maneira, um feito histórico de Gerrard e sua equipe, que foi campeã invicta com 32 vitorias e seis empates.

 

Foto destaque: Reprodução/ Goal.com

 

Daniel Soares
Daniel Soares, 21 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10