Gerard Piqué

A eliminação do Barcelona para o Bayern de Munique ontem (14) pelas quartas de finais da Champions League pode ter decretado o fim de um ciclo para várias estrelas do time catalão. Um deles pode ser o zagueiro Gerard Piqué, que após a goleada por 8 x 2, deixou a entender que estaria de saída do Barça. Além disso, sua esposa, a cantora Shakira pode ser peça fundamental para o futuro do espanhol. Recentemente, Piqué já teve seu nome atrelado ao Inter Miami, clube do inglês David Beckham. Segundo o site Diario Gol da Colômbia, a cantora estaria pressionando seu marido a jogar na Major League SoccerAlém disso, essa pressão acontecia devido ao desejo da cantora de voltar a cidade onde viveu por alguns anos e aonde tem uma grande população colombiana dentro dos Estados Unidos.

Piqué chegou no Barcelona em 2008 e de lá pra cá tem 543 jogos, 46 gols e 13 assistências. Por fim, Gerard Piqué é um dos muitos nomes que estão vinculados ao Inter Miami desde a sua criação, ele que hoje tem 33 anos estaria somente esperando uma oferta de Beckham. Recentemente eles conseguiram a contratação de Blaise Matuidi, após rescindir seu contrato com a Juventus.

https://twitter.com/FCBarcelona/status/1294395817256771586?s=20

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Marcos Sibinel
Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel

Artigos Relacionados