Gent x Slovan Liberec

Nesta quinta-feira (3), Gent e Slovan Liberec se enfrentam na Ghelamco Arena pela 5ª rodada do Grupo L da Liga Europa 2020/21, nesta quinta-feira (3), às 14h55 (horário de Brasília). O Libe precisa da vitória e uma derrota da Estrela Vermelha para continuar vivo na fase de grupos. Enquanto isso, o Buffalo já está eliminado com zero pontos.

 

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

 

GENT

Lanterna do Grupo L, La Gantoise já está eliminada da competição, perdendo todos os jogos até aqui. Assim como a situação no campeonato belga não é diferente, perdendo de 3 x 0 para o SV Zulte Waregem durante o fim de semana e na 13º colocação, com 16 pontos.

Nos últimos jogos, o time foi organizado no 3-5-2, mas tem muita dificuldade de se defender, principalmente na bola aérea. A crise já bateu na porta, e o ano do Gent praticamente já foi por água abaixo.

 

SLOVAN LIBEREC

Em terceiro no Grupo L, os tchecos ainda sonham com a classificação improvável. Contudo, o time tem que tirar uma diferença de 15 no saldo, torcer para o Estrela Vermelha perder contra o Hoffe e ganhar seus dois jogos. O último confronto do time foi na derrota de 2 x 0 para o Hoffenheim. Nessa partida, o time jogou no 5-4-1. Pelo campeonato tcheco, o time está no meio da tabela, em 9º lugar com 13 pontos.

 

RETROSPECTO – GENT X SLOVAN LIBEREC

De acordo com o site oGol, esse é o segundo encontro entre os dois clubes na história em jogos oficiais. No primeiro duelo, o Libe levou a melhor pelo placar mínimo de 1 x 0 com gol de Abdulla Yusuf Helal.

 

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Gent apesar da péssima fase, sabe jogar bem como mandante e aproveitar as infiltrações. Por outro lado, o Slovan Liberec vai jogar mais fechado para aproveitar a bobeira da fraca defesa adversária. Por fim, o palpite é de 1 x 1 em jogo de pouquíssimas criações.

 

Odds: 1 (1.57) | x (4.33) | 2 (5.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Renato Graciano
Sou estudante de jornalismo e já participei de programas de rádio e podcasts. Almejo crescer sempre como um futuro profissional e ser humano.

Artigos Relacionados