Neste domingo (13), a Juventus visita o Genoa no Luigi Ferraris, às 14h (horário de Brasília), pela 11ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. O confronto é de dois clubes em lados opostos. Enquanto a Juve tenta colar perto da liderança, o Griffone quer se afastar do Z3.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

GENOA

O Rossoblu vem de um empate em 1 x 1 cedido nos acréscimos para a Lazio. Defensivamente, a equipe mostra certa dificuldade, visto que sofreu 19 gols na competição até aqui. No ataque não é diferente. Quando consegue controlar mais a partida, simplesmente não cria nada.

O volante Badelj é a grande baixa para o jogo. O croata de 31 anos costuma proteger bem a defesa e ao mesmo tempo organizar a saída de bola. Outros desfalques importantes são o goleiro Marchetti e o zagueiro Zapata. Ambos não voltam mais neste ano.

https://twitter.com/GenoaCFC/status/1337817205367566336

JUVENTUS

Sem dúvidas, a Vecchia Signora está cheia de confiança após vencer o Barcelona por 3 x 0 em pleno Camp Nou. Diferente do adversário deste domingo, a equipe mostra uma organização defensiva muito boa, com versatilidade nos estilos de marcação. Assim, o Bianconeri está em 5º lugar com 20 pontos e tenta alcançar o líder Milan, com 26.

Morata pode ser relacionado para este jogo, após obter redução da punição do cartão vermelho tomado contra o Benevento. É provável que a equipe treinada por Andrea Pirlo deve jogar no 4-4-2 novamente, e o atacante espanhol, possivelmente, será a dupla de ataque ao lado de Cristiano Ronaldo.

RETROSPECTO – GENOA X JUVENTUS

De acordo com o site oGol, ao todo, os times se enfrentaram em 129 confrontos. A Juventus tem larga vantagem, onde venceu 79 vezes. O Genoa levou a melhor em 24 oportunidades. Outras 26 partidas empataram. O último duelo foi no dia 30 de junho de 2020, pela 29ª rodada da Série A TIM 2019/20, e a Vecchia Signora saiu com a vitória de 3 x 1 com gols de Dybala, Cristiano Ronaldo e Douglas Costa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com toda a certeza, a Juventus tem totais condições de sair com a vitória. Assim, além do elenco superior, o time está há nove jogos sem perder. Em contrapartida, a situação do Griffone, que, das últimas seis partidas, venceu apenas uma, amarga uma campanha ruim na vice lanterna. Dessa forma, por fim, o palpite é de 3 x 0 para o Bianconeri, dominando totalmente o ritmo do duelo.

Odds: 1 (10.00) | x (5.50) | 2 (1.30)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Renato Graciano
Sou estudante de jornalismo e já participei de programas de rádio e podcasts. Almejo crescer sempre como um futuro profissional e ser humano.

Artigos Relacionados