Na manhã deste domingo (20), o Genoa encara o Crotone, às 10h (horário de Brasília), em confronto válido pela 1ª rodada do Campeonato Italiano  2020/21. Assim, o palco do duelo será o estádio Luigi Ferraris, em Gênova. Por um lado, os visitantes retornam à primeira divisão após três anos na Série B, enquanto os donos da casa conseguiram permanecer na elite após uma temporada ruim.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

GENOA

Na última temporada, o Genoa não teve vida fácil na Serie A TIM, já que apresentou um desempenho irregular, amargando posições na zona de rebaixamento até as rodadas finais da competição. Seu último jogo no campeonato foi o triunfo diante do Verona, em Genova. Contudo, os Rossoblu buscam desenvolver uma boa campanha nesta edição. Desse modo, sob o comando do novo técnico Rolando Maran, a equipe terá força máxima para o duelo com o Crotone. Além do treinador, o clube também anunciou a renovação do empréstimo de Mattia Perin, que pertence a Juventus.

CROTONE

A última partida oficial do Cotrone foi na derrota por 2 x 0 contra o Trapani, fora de casa, encerrando assim sua participação na Série B, uma vez que conquistou sua vaga na elite do futebol Italiano. Dessa maneira, para a nova fase na primeira divisão, Giovanni Stroppa, treinador da equipe, ganhou reforços, o brasileiro Eduardo, o lateral Rispoli, os meias Lucas e Vulić, o zagueiro Lisandro e o atacante Emmanuel são alguns dos novos jogadores. Como visitante, nos resultados mais recentes, o Crotone apresenta um desempenho regular e possui 53% de aproveitamento longe de casa.

RETROSPECTO – GENOA X CROTONE

De acordo com o Ogol, as duas equipes se enfrentaram em nove oportunidades. Nesse contexto, o Genoa possui melhor retrospecto diante dos visitantes, já que venceu seis jogos. Por outro lado, o Crotone não conquistou nenhuma vitória, sendo três o número de empates entre eles. Além disso, os donos da casa também apresentam maior saldo de gols marcados, são 13 contra quatro do adversário. Por fim, a última partida entre os clubes terminou 1 x 0 para os Rossoblu, em partida válida pela 32ª rodada da Serie A TIM 2017/18, no estádio Luigi Ferraris.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com o início da temporada e os novos reforços querendo mostrar serviço, a expectativa é de um confronto disputado. No entanto, o mandante possui vantagem, tendo em vista que não perdeu nenhum dos últimos três jogos diante do adversário e apresenta um interessante aproveitamento dentro de casa. Assim, a aposta indicada e o palpite são na vitória do Genoa por 2 x 1, pagando 1.90 na Bet350.

Odds: 1 (1.90) | x (3.60) | 2 (3.75)

Foto destaque: Reprodução/Daniel Marques/FNV

Maria Gabriella
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduando em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Artigos Relacionados