Genoa está perto de fechar com jogadores da Juventus

- O clube está atrás de contratar Portanova e Tongya, da Velha Senhora
Genoa busca jogadores da Juventus

Em suma, o Genoa está atrás de contratar dois jogadores da Juventus. Dessa forma, Manolo Portanova e Tongya interessam ao time, que quer tentar incluir ambos na transferência de Nicholas Rovella, que interessa a Velha Senhora. Então, o clube está tentando chegar a um acordo com o outro para que ambos saiam feliz nesta troca.

QUEM SÃO ESTES JOGADORES?

MANOLO PORTANOVA

O meia, de 20 anos, 1,83m, nascido em Napoli, começou sua trajetória no futebol na base da Lazio, mas se transferiu para a base da Juventus em 2017. Dalí, Portanova cavou seu espaço na equipe principal do clube. Seu grande destaque foi no Juventus Primavera, onde teve 64 jogos, marcando 17 gols e dando nove assistências. No time profissional, tem apenas três jogos por enquanto.

Manolo Portanova
Manolo Portanova – Créditos: Transfermarkt

FRANCO TONGYA

O jovem, de apenas 18 anos, nascido em Torino, vem se destacando na Juventus Primavera. Assim, o meia ofensivo tem 27 jogos no clube, marcou apenas dois gols e quatro assistências. Dessa forma, o jogador, que está na base do clube desde os 17, deixou sua marca por todas as categorias de base da Juve.

Franco Tongya
Franco Tongya – Créditos: Getty Images

QUAL A SITUAÇÃO DO GENOA?

Então, é necessário entender a situação do Genoa para depois compreender sua vontade de adquirir esses dois meias-ofensivos. Assim, o clube se encontra na 19ª posição do Campeonato Italiano. Entretanto, ainda pode sair da situação de rebaixamento, pois os pontos dos clubes que estão na parte debaixo da tabela estão muito equiparados.

Dessa forma, é necessário que o clube melhore seu meio-campo para que comece a fazer mais gols e, assim, subir na tabela e fugir da zona da degola. A equipe está enfrentando uma situação muito complicada e é imprevisível tentar pensar qual será seu futuro. A temporada do Italiano está quase chegando a sua metade, então é bom que o time se prepare bem para subir na tabela. Por isso que é necessário que o Genoa adquira bons jogadores da Juventus.

Foto destaque: Reprodução/Transfermarkt

BetWarrior


Poliesportiva


Henrique Cesar
Henrique Cesar
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado por escrever, escrevo desde pequeno, sempre tive o sonho de contra as histórias das pessoas, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área três vezes. Fui redator em um site da minha faculdade, fui produtor, roteirista e editor de um canal de Youtube sobre basquete e já fui redator de redes sociais em uma agência publicitária. Meus objetivos são poder estudar mais, trabalhar mais com jornalismo, contar mais histórias, sonho em um dia fazer documentários jornalísticos. Minha personalidade... sou muito curioso com tudo, sempre quero saber das coisas, se eu gosto então, eu procuro ao máximo saber tudo, gosto demais de escrever, sou meio introvertido mas me solto com o tempo.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo