Pela 31ª rodada da Série A Tim, o Genoa recebeu o Napoli no estádio Luigi Ferraris, em Gênova. Apesar de jogar fora de casa a Gli Azurri, soube se impôr e venceu a partida por 2 x 1. Resultado que acirra ainda mais a disputa pela Liga Europa. Logo, os gols foram marcados por Mertens e Lozano para os visitantes e Goldaniga descontou.

1° TEMPO

O jogo começou bastante movimentando com as duas equipes indo pra cima. Logo, aos 7‘, o Napoli balançou as redes, mas o VAR anulou pois pegou um toque de mão na jogada. Posteriormente, o time continuou pressionando e Elmas arriscou e quase fez se não fosse a boa defesa de Perín. A insistência dos Partenopei foi aos 46‘, quando Insigne deu ótimo passe para Mertens que recebeu e bateu colocado no canto abrindo o placar. Genoa 0 x 1 Napoli.

2° TEMPO

Na volta do intervalo, o Genoa voltou esperto e logo empatou. Após cobrança de escanteio, Goldaniga subiu e testou bonito para o gol, igualando o placar. Contudo, a Gli Azurri voltou a dominar a partida como ocorreu na primeira etapa. Aos 21‘, Fábio Ruíz deu belo lançamento e Lozano marcou. Dando números finais a partida. Genoa 1 x 2 Napoli.

 

E AGORA?

Com o triunfo o Napoli volta a 5ª colocação que havia perdido, após o triunfo do Milan sobre a Juventus. Assim, o time volta a campo no domingo (12), quando enfrenta os Rossoneros em duelo direto. Por outro lado, o Genoa volta a jogar no mesmo dia e recebe o SPAL.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução/Napoli

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados