Gareth Bale é opção mais viável do PSG para vaga de Zlatan Ibrahimovic

O contrato de Zlatan Ibrahimovic com o Paris Saint-Germain se encerra ao final desta temporada. Aos 34 anos, o sueco dá indícios de que não seguirá no clube francês e tem grandes chances de rumar para a Barclays Premier League ou para a MLS. Em meio a situação, a diretoria corre atrás de uma estrela para o seu plantel.

A imprensa europeia trabalha com uma série de nomes apontados para o time francês a partir de agosto. Porém, o diário inglês Telegraph traz em sua edição deste domingo (13 de março) um novo alvo, que seria o mais viável para a diretoria do clube de Paris. Acumulando uma série de lesões no Real Madrid, Gareth Bale é tratado como a próxima grande contratação da equipe francesa para a vaga de Ibrahimovic.

De acordo com a publicação, o galês está na frente de Cristiano Ronaldo como a principal opção por não ser tão caro como o português, uma vez que recebe um salário menor no time merengue. O português tem vínculo até 2018 com a equipe de Madrid e, para tirá-lo do Real, o PSG teria de pagar um salário astronômico, algo que a diretoria parisiense tenta evitar.

Outras opções além do português seriam Eden Hazard e Neymar. Nesta semana, o pai do belga, Thierry Hazard, chegou a afirmar que não vê seu filho em outra equipe no momento e que ele cumprirá o contrato que tem com o Chelsea até 2020. No caso do brasileiro, a situação é um pouco mais complicada. O craque do Barcelona está em processo de extensão de vínculo com a equipe blaugrana e manifestou em diversas oportunidades que não pensa em sair da equipe do Camp Nou no momento.

BetWarrior


Poliesportiva


Christian Yarzon
Christian Yarzon
Meu nome é Christian Yarzon , Tenho 19 anos , sou blogueiro, empresário , apresentador e comentarista da WEB TV Imprensa jornalística, estudante de jornalismo e natural do estado de mato grosso do sul. descobri minha paixão pelo futebol brasileiro aos 8 anos de idade desde quando fiz meu primeiro gol em um pequeno campo em minha cidade , aquele dia jamais esquecerei. me interessei por jornalismo aos 13 anos de idade e hoje sou dedicado a minha futura profissão. gosto muito do esporte brasileiro , europeu e argentino, sou fanático pelo São Paulo futebol clube e Bayern de Munique, estou sempre buscando me atualizar sobre o esporte mundial e ficar por dentro de tudo que rola no mundo da bola.

    Artigos Relacionados

    Topo