Ganso testa positivo para Covid-19; Fluminense chega a 10 jogadores contaminados nesse momento

- Fluminense fez exames após a vitória contra o Coritiba, e agora contabiliza dez atletas do clube infectados com o novo coronavírus
Ganso

O meia do Fluminense, Paulo Henrique Ganso, está contaminado com o novo coronavírus. O qual, testou positivo nos exames de RT-PCR, realizados após a partida de segunda-feira (28), contra o Coritiba, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, que o Tricolor Carioca venceu por 4 x 0. Apesar do ocorrido, o clube informou que o atleta está isolado e cumprindo a quarentena.

CASOS DE COVID-19 CONFIRMADOS NO FLUMINENSE

Em conclusão, no último sábado houve um aumento nos casos confirmados. Dessa forma, mais nove atletas testaram positivo, sendo eles do time principal e sub-23. Logo, entre os contaminados estão,  André, Luan, Martinelli e Nascimento, do sub-23. Bem como, o lateral-direito Calegari, o meio-campo Miguel, o zagueiro Luccas Claro, e os atacantes Luiz Henrique e Marcos Paulo.

Ademais, O meio-campista foi o último do Flu a testar positivo para covid-19 no Campeonato Brasileiro. O que rendeu críticas e comentários de Nino na entrevista coletiva no CT Carlos Castilho.

“Nunca estivemos seguros. A gente luta contra algo que não conseguimos ver. Não tem como estar seguro assim. O que deixa mais expostos são as viagens, que não haviam no estadual. Estamos concentrado em hotel, como não acontecia. É difícil falar em protocolo quando não se sabe explicar muita coisa sobre o vírus. É dúvida total, e não temos o que fazer. Estamos expostos e os cuidados tem que ser tomados individualmente”, opinou.

Vale lembrar que, anteriormente desses nomes, o meia Nenê e os atacantes Fred e Wellington Silva já haviam testado positivo para a doença.

PRÓXIMA PARTIDA DO FLUMINENSE

 O Tricolor Carioca, logo depois da última vitória, subiu para a 7ª colocação do Brasileirão com 17 pontos, apenas um atrás do Flamengo, que fecha o G6, e dois atrás do Palmeiras, última equipe do G4. Por outro lado, apesar dos desfalques, o técnico Odair possuí boas peças de reposição para o clássico contra o Botafogo no domingo (4), válido pela 13ª rodada, terá início às 11h (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Foto destaque: Divulgação/Fluminense F.C

Felipe Gomes

Sobre Felipe Gomes

Felipe Gomes já escreveu 17 posts nesse site..

Meu sonho sempre foi estar em jornais, fosse estampando-os ou sendo autor deles. Não tenho medo de explorar novos ramos e rumos e por isso decidi ousar, arriscar e não me arrepender.

BetWarrior


Poliesportiva


Felipe Gomes
Felipe Gomes
Meu sonho sempre foi estar em jornais, fosse estampando-os ou sendo autor deles. Não tenho medo de explorar novos ramos e rumos e por isso decidi ousar, arriscar e não me arrepender.

    Artigos Relacionados

    Topo