
De acordo com assessoria do Fluminense, Paulo Henrique Ganso teve realizar uma cirurgia neste sábado (9). Ainda segundo o clube, o meia sentiu fortes dores na parte do abdômen. Por conta disso, o exame deu que o atleta tem apendicite. Sendo assim, o Tricolor não vai poder contar com o jogador para o confronto contra o Corinthians. Partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em conclusão, o clube anunciou uma nota nesta manhã (9). Por fim, no início da tarde, a assessoria informou que a cirurgia ocorreu bem. Entretanto, Ganso ainda não tem data para o retorno aos gramados. Contudo, apendicite é uma inflamação do apêndice.
INFORMAÇÃO: Na manhã deste sábado, o atleta Paulo Henrique Ganso foi submetido a uma cirurgia de urgência para tratamento de uma apendicite aguda. O procedimento correu bem e o jogador já está no quarto, passa bem e com previsão de alta para os próximos dias.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 9, 2021
NOTA OFICIAL DO CLUBE
“Após sentir dor abdominal nesta madrugada, o meia Paulo Henrique Ganso foi avaliado e diagnosticado com apendicite. O atleta será submetido a cirurgia ainda na manhã deste sábado”.
PAULO HENRIQUE GANSO
O meia chegou ao clube em 2019. Naquela ocasião, foi a maior contratação do Flu na temporada. Logo, herdou a camisa 10. Atualmente é um dos líderes do grupo. De acordo com o site ogol, Ganso realizou 79 jogos com a camisa tricolor e balançou as redes seis vezes. Por fim, no total o meia deu três assistências jogando pelo clube.
Foto Destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC