De acordo com assessoria do Fluminense, Paulo Henrique Ganso teve realizar uma cirurgia neste sábado (9). Ainda segundo o clube, o meia sentiu fortes dores na parte do abdômen. Por conta disso, o exame deu que o atleta tem apendicite. Sendo assim, o Tricolor não vai poder contar com o jogador para o confronto contra o Corinthians. Partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em conclusão, o clube anunciou uma nota nesta manhã (9). Por fim, no início da tarde, a assessoria informou que a cirurgia ocorreu bem. Entretanto, Ganso ainda não tem data para o retorno aos gramados. Contudo, apendicite é uma inflamação do apêndice.

NOTA OFICIAL DO CLUBE

“Após sentir dor abdominal nesta madrugada, o meia Paulo Henrique Ganso foi avaliado e diagnosticado com apendicite. O atleta será submetido a cirurgia ainda na manhã deste sábado”.

PAULO HENRIQUE GANSO

O meia chegou ao clube em 2019. Naquela ocasião, foi a maior contratação do Flu na temporada. Logo, herdou a camisa 10. Atualmente é um dos líderes do grupo. De acordo com o site ogol, Ganso realizou 79 jogos com a camisa tricolor e balançou as redes seis vezes. Por fim, no total o meia deu três assistências jogando pelo clube.

Foto Destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC

Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados