Ganso realiza cirurgia de emergência no abdômen neste sábado

- O atleta sentiu dores abdominais na noite de sexta-feira (8) e foi diagnosticado com apendicite
Ganso realiza cirurgia de emergência no abdômen neste sábado

De acordo com assessoria do Fluminense, Paulo Henrique Ganso teve realizar uma cirurgia neste sábado (9). Ainda segundo o clube, o meia sentiu fortes dores na parte do abdômen. Por conta disso, o exame deu que o atleta tem apendicite. Sendo assim, o Tricolor não vai poder contar com o jogador para o confronto contra o Corinthians. Partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em conclusão, o clube anunciou uma nota nesta manhã (9). Por fim, no início da tarde, a assessoria informou que a cirurgia ocorreu bem. Entretanto, Ganso ainda não tem data para o retorno aos gramados. Contudo, apendicite é uma inflamação do apêndice.

NOTA OFICIAL DO CLUBE

“Após sentir dor abdominal nesta madrugada, o meia Paulo Henrique Ganso foi avaliado e diagnosticado com apendicite. O atleta será submetido a cirurgia ainda na manhã deste sábado”.

PAULO HENRIQUE GANSO

O meia chegou ao clube em 2019. Naquela ocasião, foi a maior contratação do Flu na temporada. Logo, herdou a camisa 10. Atualmente é um dos líderes do grupo. De acordo com o site ogol, Ganso realizou 79 jogos com a camisa tricolor e balançou as redes seis vezes. Por fim, no total o meia deu três assistências jogando pelo clube.

Foto Destaque: Lucas Merçon/Fluminense FC

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo