Ganso e Luiz Henrique comemoram gols e vitória do Fluminense

Com gols de Ganso e Luiz Henrique, o Fluminense venceu o Junior Barranquilla, por 2 x 1, nesta quarta-feira (4), no Maracanã. A saber, o duelo foi válido pela 4ª rodada da Copa Sul-Americana. Aliás, o gol do camisa 10 foi nos primeiros minutos de jogo, numa linda bicicleta. O meia falou na coletiva e elogiou o novo treinador, Fernando Diniz.

Receber a notícia que ele estava voltando foi uma alegria enorme, apesar da saída do Abel, porque não queríamos. O Diniz é um amigo pessoal, agora é trabalhar. Conseguimos nos organizar na parte defensiva, agora é crescer na ofensiva, fazer uma pressão melhor na equipe adversária” disse.

Esse foi o terceiro gol de Ganso nos últimos jogos. Posto que o jogador marcou os dois gols do Tricolor na derrota do Fluminense diante do Coritiba, por 3 x 2, de virada. A saber, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, o meia afirmou que o mais importante é ajudar a equipe.

Espero que eu possa seguir fazendo os gols, ajudando a equipe, mas a minha função é de fazer o time jogar, passar a bola para os atacantes e deixar eles na cara do gol. Essa é a minha função. Se sair os gols, a gente vai fazendo“.

Luiz Henrique se emociona ao marcar pelo Fluminense

O segundo gol do Fluminense foi marcado por Luiz Henrique. Inclusive, o atacante foi eleito o melhor jogador da partida pela Conmebol. Após o apito final, o jogador falou da importância do gol. Bem como se emocionou a lembrar a lesão no tornozelo que sofreu na partida contra o Olimpia, pela Libertadores.

Eu estou me sentindo mais leve, tive uma lesão que me deixou muito para baixo, a torcida que eu sei que gosta muito de mim, estava me cobrando muito. E eu botei isso na minha cabeça, que eu precisava ajudar a equipe e hoje graças a Deus estou ajudando a equipe com a vitória. É continuar trabalhando que vai dar tudo certo” disse.

Posteriormente, completou falando sobre o novo técnico, Fernando Diniz.

Agradecer a Deus por mais uma oportunidade de estar ajudando a equipe nessa Sul-Americana. Nós sabíamos que não seria fácil, mas a gente lutou, o treinador novo, passou muita confiança para nós, para mim, falou para jogar solto, jogar feliz. E graças a Deus pude ajudar a equipe com mais um gol e mais uma vitória” encerrou.

Próximo compromisso do Fluminense

Agora o Fluminense vira a chave e volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Visto que enfrenta o Palmeiras, no próximo domingo (5), pela 5ª rodada da competição. A saber, o duelo será no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.