Danubio e Atlético-MG se enfrentaram ontem (5), no estádio Luis Franzini, em Montevidéu, no Uruguai. O jogo terminou em empate, com direito a um gol em cada tempo para cada time. A partida que decidirá se o Galo continua ou não na Libertadores vai ser na próxima terça-feira (12).

1º tempo

O Atlético Mineiro  dominou a primeira etapa da partida, conseguindo criar ótimas oportunidades de gol. Leandro Sosa recebe cartão amarelo após parar um contragolpe que seria efetuado por Chará. Ricardo Oliveira abriu o placar para o Galo aos 28′ do 1° tempo após invadir a área receber um passe feito por Cazares. Frederico Rodriguez marcou o gol de empate do Danubio a dois minutos do fim da etapa inicial completando cruzamento.

https://twitter.com/Atletico/status/1092942379890429952?s=19

2º tempo

O Danubio retornou aos gramados tirando bastante proveito do lado direito do Galo. Ricardo Oliveira marcou o segundo para o Atlético-MG aos 31′ cabeceando sem chances de defesa para Cristóforo. Sergio Felipe empatou para Danubio aos 34′ após interceptar bola de Fábio Santos. A partida terminou em 2 x 2.

E agora?

O Atlético Mineiro enfrenta o Danubio próxima terça-feira (12) para garantir lugar na fase seguinte da competição. O local de enfrentamento da próxima partida ainda não foi definido. Enquanto isso, o Galo se prepara para o próximo jogo contra o Caldense pelo Campeonato Mineiro, que acontece no sábado (9), em Poços de Caldas, Minas Gerais. Enquanto isso, o Danubio volta aos treinos e busca melhorias para o jogo classificatório da etapa do mata-mata da Libertadores contra o Atlético.

Melhores momentos

Avatar
Isabella Brito Ribeiro
Me chamo Isabella Brito Ribeiro, tenho 20 anos e curso Jornalismo na faculdade UNIALFA, em Goiânia. Atualmente estou no quinto período. Gosto bastante de fotografia, principalmente a esportiva, a qual tem o poder de transmitir as emoções presentes nos jogos e campeonatos para o espectador cujo aprecia tanto o esporte apresentado.
http://isabellabritojor.wixsite.com.br/o-bandeirante

Artigos Relacionados