Após a derrota para o Internacional, no último domingo (31), pelo Brasileirão, o Galo vira as atenções para o duelo decisivo da Libertadores. Nesta quarta-feira (3), a equipe comandada pelo técnico Cuca encara o Palmeiras, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, pelo primeiro jogo das quartas de final da competição. No entanto, o alvinegro mineiro pode ter desfalques importantes para a partida desta noite.
A princípio, o Galo terá a ausência certa de Allan. Isto porque o volante recebeu dois jogos de suspensão, após agredir o adversário na partida de ida das quartas de final contra o Emelec, em Guayaquil. No entanto, o jogador deve estar à disposição para o segundo duelo diante do Palmeiras.
Assim também, o lateral-esquerdo Guilherme Arana não deve enfrentar o time Alviverde. A saber, o atleta precisou ser substituído na partida do último final de semana por conta de uma lesão muscular na coxa. Sendo assim, caso não vá a campo, deve dar espaço para Dodô, que entrou em seu lugar no domingo.
Contudo, o atacante Matías Zaracho é dúvida para a partida. O argentino não viajou a Porto Alegre para enfrentar os gaúchos. Assim, ele ficou em Belo Horizonte para fazer trabalhos de fortalecimento muscular. Portanto, ainda não há certeza de que terá condições de encarar o Palmeiras na Libertadores.
Por fim, o duelo desta quarta promete ser de gigantes. Mesmo com o retrospecto do Galo nos últimos jogos, são esperados mais de 50 mil torcedores. Desse modo, a Massa atleticana promete fazer festa logo na entrada do time em campo.
Confira também outras notícias do Galo:
- Atlético-MG x Palmeiras é duelo de gigantes: Palpites Atlético-MG x Palmeiras – 03/08 – Libertadores 2022
- Hulk vive jejum de gols: Hulk não marca há cinco jogos
- Após derrota para o Internacional, no Brasileirão, Massa mira atletas: Torcida do Galo pede saída de jogadores
Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG