Gallardo (Instagram/River Plate)

Após a partida contra o Palmeiras pela Libertadores 2020, o River Plate venceu por 2 x 0. Então, Marcelo Gallardo se disse “orgulhoso” de sua equipe. Dessa forma,  sua saída é especulada pela imprensa argentina. No entanto, o treinador deixou ainda mais dúvidas no ar ao responder apenas uma pergunta e, logo em seguida, abandonar a entrevista.

Em suma, Gallardo disse:

“O balanço do ano eu farei depois de tudo o que vivemos e da maneira como competimos depois da parada (pela pandemia de COVID-19). Venho aqui reconhecer e valorizar minha equipe e meus jogadores, que me fizeram sentir representado em campo, me emocionaram pela forma como jogaram. Estou orgulhoso pela postura como eles enfrentaram a partida.”

“Saio daqui com uma sensação plena, ao olhar a forma como a equipe jogar e se sentir representado. Não tenho muito mais do que pedir.”

“Eu os agradeço pela partida. O que vi hoje me faz sentir totalmente orgulhoso e dignifica minha profissão.”

“Desejo sorte ao Palmeiras na final e tomara que tenham um bom ano.”

Posteriormente, Marcelo se levantou e deixou a coletiva, mesmo com várias outras perguntas a serem feitas.

Enfim, o Verdão volta à decisão continental após 21 anos, depois de alcançar a final em 2000. Ainda mais, O time de Abel Ferreira agora aguarda quem passar de Santos x Boca Juniors, nesta quarta-feira (13), para saber quem será seu adversário.

Foto Destaque: Divulgação/Instagram/River Plate

Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Artigos Relacionados