Galhardo brilha, e Inter vence Bragantino

- Foi o primeiro triunfo do Colorado em Bragança Paulista
Galhardo

E a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro já está encerrada. E para finalizar muito bem, o Internacional foi até o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, para enfrentar o Bragantino, nesta quinta-feira (8). Assim, Thiago Galhardo brilhou no confronto e deu a vitória para o Colorado, que venceu por 2 x 0. Além disso, o Massa Bruta teve Thonny Anderson expulso.

1º TEMPO

O confronto começou com tudo. Quem assustou primeiro foi o Internacional. No primeiro minuto, William Pottker bateu cruzado, mas Julio Cesar fez uma boa defesa. Além disso, a arbitragem pegou impedimento. Aos 8′, Thiago Galhardo recebeu dentro da área, dominou e tentou o voleio. Contudo, Ligger conseguiu cortar, mandando para escanteio. A resposta do Bragantino foi três minutos depois. Após troca de passes, a bola chegou em Artur, que cruzou na segunda trave, e Tubarão mandou nas mãos de Lomba. Aos 16′, o Colorado abriu o placar. Heitor cruzou na medida, e Galhardo cabeceou para o fundo das redes.

O confronto não parou por aí. Aos 23′, Claudinho encheu o pé em uma cobrança de falta, mas a barreira do Inter fez a defesa. Assim, as equipes não perderam tempo, mas foram os gaúchos quem ampliaram. Aos 26′, os gaúchos ampliaram. Livre, Edenilson recebeu na direita e encontrou Galhardo na marca do pênalti. O artilheiro mandou no cantinho e ampliou. Galhardo permaneceu com o gás todo e tentou aos 35′. O jogador dominou e arriscou. No entanto, o goleiro Julio Cesar defendeu. Para encerrar, Bruno Tubarão, aos 41′, e Edimar, aos 44′, tiveram chances, mas não conseguiram anotar. Além disso, Boschilia arriscou aos 45′, mas a bola passou raspando na trave.

2º TEMPO

Enquanto isso, o panorama do confronto diminuiu um pouco na volta do intervalo. O Internacional ficou mais recuado, tentando administrar o resultado. Por outro lado, o Bragantino abusou dos erros nas diversas oportunidades que tiveram de marcar nas muitas faltas que teve a favor. Assim, aos 10′, o Colorado assustou. Heitor cruzou na ponta direita, mas a bola escapou de Galhardo e sobrou para Patrick. O jogador acabou chutando mal e foi por cima do gol.

O Massa Bruta teve uma boa oportunidade aos 35 minutos. Edimar cobrou uma falta direto para o gol. Dessa maneira, acabou mandando por cima da meta de Lomba. Assim, depois de algumas substituições de ambos os clubes, o Bragantino acabou ficando com 10 jogadores em campo. Isso porque Thonny Anderson deu uma entrada dura em Edenilson e recebeu o vermelho. Com isso, o jogo se encerrou em 2 x 0.

BRAGANTINO X INTERNACIONAL – E AGORA?

Com o resultado, o Internacional voltou a se aproximar da liderança. O time é o 2º colocado, somando 25 pontos. Enquanto isso, o Bragantino é o vice-lanterna, com 12 pontos totalizados. Assim, as equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Colorado recebe o Athletico-PR, no domingo (11), às 20h30 (horário de Brasília). Já o Massa Bruta enfrenta o Atlético-GO, no mesmo, porém às 18h15 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – BRAGANTINO X INTERNACIONAL

Foto destaque: Divulgação/SC Internacional

BetWarrior


Poliesportiva


Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

    Artigos Relacionados

    Topo