Galaxy e Seattle

Na madrugada desta quinta-feira (5), entraram em campo pela semana 23 da temporada regular da Major League Soccer, LA Galaxy x Seattle Sounders. A partida aconteceu no Dignity Health Sports Park e terminou com o empate entre as equipes de 1 x 1. Além disso, com o resultado o Galaxy está eliminado da disputa pelo Audi MLS 2020 Eliminatórias da Copa.

1º TEMPO

A princípio, no primeiro tempo, as equipes tiveram dificuldades em marcar gols. Além disso, o Seattle Sounders teria um pênalti, mas foi negado pelo arbitro após conferir o VAR. Sobretudo, o clube mandante acertou duas vezes a trave, a primeira aos 15′ quando um chute de cabeça de Steres foi desviado da linha pelo lateral-direito do Seattle. A segunda tentativa foi realizada por Alex Roldan, mas sem êxito.

2º TEMPO

No segundo tempo, as equipes continuaram em busca de resultados durante a partida. Sobretudo, o gol do LA Galaxy viria aos 78′ por meio de Hernandez, após quebrar a linha de fundo do Seattle com a finalização de Efrain Alvarez. Além disso, a equipe tinha grandes chances de ganhar a partida e tentar uma vaga nas playoffs. Mas o empate entre as franquias veio no finalzinho do jogo, após o gol de Raúl Ruidíaz.

E AGORA?

Com o empate o LA Galaxy está eliminado da disputa pelo Audi MLS 2020 Eliminatórias da Copa. Além disso, a equipe segue ocupando a 10ª colocação na tabela da conferência oeste. O Seattle Sounders por outro lado, com resultado não conseguiu ocupar a 1ª colocação e segue na 3ª. Na próxima semana o Galaxy enfrenta Vancouver Whitecaps. O Sounders pega o San Jose Earthquakes, no domingo.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque:Reprodução/MLS.

Wevilly Monteiro
A escolha do Jornalismo foi por conta de gostar muito de escrever , ser viciada em telejornais , ouvir rádio, ler muitos sites de notícias desde pequena! Atualmente trabalho com fotojornalismo. Meus principais objetivos no curso é fazer pós-graduação em assessoria, jornalismo esportivo e aprimorar meus conhecimentos fotográficos.

Artigos Relacionados