Galatasaray

Grupo A da Champions League está com tudo. Nesta terça-feira (01), o Galatasaray irá enfrentar o PSG. O duelo marca a disputa pela liderança da chave, que conta ainda com Real MadridBrugge. Assim, a bola vai rolar às 16h (horário de Brasília) no estádio Turk Telekom, na Turquia.

GALATASARAY

O time turco está na 3ª colocação do Grupo A, com apenas um ponto. Dessa forma, o Aslan vem de um empate fora de casa com o Brugge na última rodada. Atualmente, a equipe não está vivendo um bom momento no campeonato turco, ficando na sétima colocação, com nove pontos. Em contrapartida, a equipe treinada por Fatih Terim está em busca da redenção e tentar ser a zebra do grupo.

View this post on Instagram

#BugünGünlerdenGALATASARAY #GSvPSG #UCL

A post shared by Galatasaray (@galatasaray) on

PSG

Atual líder do Gruo A, os Les Rouge-et-Bleu estrearam muito bem – em uma vitória por 3 x 0 diante do Real Madrid. Além da boa atuação na Champions, o clube de Paris está na liderança da Ligue 1. Assim, com a vitória sobre o Bordeaux, a equipe assumiu o topo da tabela, com 18 pontos. Para a partida contra o Galatsaray, o ponta esquerda Neymar Jr. e o atacante Edinson Cavani são os principais desfalques da equipe de Paris.

https://www.instagram.com/p/B3AKT2aAT5q/?utm_source=ig_web_copy_link

HISTÓRICO DO CONFRONTO

Em competições oficiais, Galatasaray e PSG nunca se enfrentaram. Assim, a expectativa é grande para o jogo que vai rolar mais tarde. Os visitantes contam o apoio do seu torcedor para surpreender os visitantes.

APOSTA INDICADA

O Paris Saint-Germain vive uma boa fase, mesmo com alguns desfalques. As novas contratações tem ajudado a equipe nas competições, Icardi, Sarabia, Navas e Herrera. Dessa forma, os visitantes levam vantagem. No entanto, os donos da casa contam o apoio de seu torcedor para conquistar a primeira vitória na competição.

Odds: 1 (1,38)

 

Ernesto Coelho
Olá, me chamo Ernesto Coelho, tenho 20 anos, sou estudante de jornalismo pela UFOP. Desde pequeno sempre fui apaixonado por futebol e já tive vontade de ser jogador profissional. Com o passar do tempo, percebi que costumava escrever bastante e fiz a junção das coisas que eu mais gosto: escrever e futebol. Para entrar em contato ou opinar o twitter é @nesto_u

Artigos Relacionados