Gaich brilha em vitória do San Lorenzo

- Centroavante marcou os dois gols sobre o Patronato

Pela décima quinta rodada da Superliga Argentina, San Lorenzo e Patronato se enfrentaram no Nuevo Gasometro. Os Cuervos venceram por 2 x 0, com dois gols de Aldolfo Gaich na primeira etapa. Dessa forma, os mandantes chegaram a 11° colocação e encostaram no Talleres para a vaga da Sul-Americana. Enquanto os rojinegros estão em 21° com 13 pontos conquistados.

1°Tempo

Os visitantes começaram com a bola rolando, mas a felicidade inicial parou por ai. Logo aos três minutos, os mandantes armaram a jogada pela direita até o cruzamento parar nos pés de seu centroavante abrir o placar em Almagro. No entanto, saiba que o goleiro Torrico não teve vida fácil. Já aos oito, Abero se esticou todo para cabecear na trave, o rebote caiu com Tarragona sozinho dar de cabeça e ver o goleiro crescer na sua frente para evitar o empate.

Aos 14′ o arqueiro espalmou chute de longe, e ainda contou com a sorte para que Avalos tenha falhado na tentativa de fazer um gol de cobertura. Bola na rede era só com Gaich. Novamente pela direita, Herrera deu belo cruzamento para o argentino de 20 anos correr e ampliar a vantagem aos 21′.

https://twitter.com/ClubPatronatoOf/status/1201244281555566594?s=19

2°Tempo

Porém, nem só de felicidade viveu o camisa 38 cuervo. Aos 60′ ele recebeu um presente da defesa adversária, mas tirou muito do goleiro que a bola foi para fora. A partir dali, quem tentou deixar o seu foi Oscar Romero. Primeiramente, aos 65′ quando cobrou falta central que explodiu no travessão. Sendo assim, tentou ir com a bola rolando minutos depois, mas parou em Ibanez se esticando todo para fazer gtande defesa. Ao fim, o resultado foi justo mesmo com toda a pressão visitante na primeira etapa. Papa Francisco respira aliviado após o empate na última rodada.

https://twitter.com/SanLorenzo/status/1201279692604690440?s=19

E Agora?

O futuro é duro para o time do Papa. No próximo domingo (8) enfrenta o River Plate, no Monumental de Nunez, às 21h45 (horário de Brasília). Enquanto o Patronato foge das últimas posições, na segunda-feira (9), contra o Velez Sarsfield, às 21h, dessa vez dentro de casa.

Foto destacada: San Lorenzo/Reprodução. 

Melhores momentos

Guilherme Ribeiro

Sobre Guilherme Ribeiro

Guilherme Ribeiro já escreveu 415 posts nesse site..

Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

BetWarrior


Poliesportiva


Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro
Sou Guilherme Ribeiro, 20, paulista da região do ABC. Ler e escrever é um hobby, para o esporte que é a minha paixão.

    Artigos Relacionados

    Topo