verón

Em suma, o jovem cria da base do Verdão, Gabriel Verón, bateu a marca de 50 jogos com a camisa do clube. O atacante, que vem tentando se livrar das diversas lesões, jogou como titular na última partida, contra o Athlético-PR.

“Teremos mais tempo para trabalhar, ajustar o que precisa para os próximos jogos. Completar os 50 jogos é uma marca muito importante para mim, com essa camisa tão pesada, de uma história incrível. Muito feliz por ter chegado aqui, conquistado muita coisa na base e depois subir ao Profissional e já jogar 50 jogos. É uma marca incrível e eu espero fazer muito mais com essa camisa”.

Titular após algum tempo, Verón comemorou o resultado e a retomada das vitórias, após duas derrotas no Campeonato Brasileiro:

“Fiquei muito feliz pela vitória, por toda a entrega do grupo. Quem começou jogando foi muito bem e quem entrou decidiu o jogo, isso é muito importante, estar ligado no jogo. Mas o mais importante são os três pontos e continuar em busca do 1º lugar”.

Decerto, o time terá até o dia 12 para treinar e assim, Verón poderá, enfim, ganhar a vaga de titular. O time volta a jogar contra o Flamengo, pelo Brasileirão.

Foto destaque: Reprodução/Palmeiras

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!