Gabriel Pec fala sobre suas chances perdidas na partida do Vasco

O Vasco até passou perto de marcar, mas o zero não quis sair do placar, na partida contra o Sport, no último domingo (3). O empate da 16ª rodada do Brasileirão da Série B, terminou com vaias de mais de 60 mil torcedores vascaínos.

Uma das chances principais do Vasco marcar, veio dos pés de Gabriel Pec. O atacante esteve de frente para a baliza, mas furou e viu a bola passar debaixo das pernas. No momento do lance, a torcida reclamou demais, e visivelmente abalou o jogador.

Sem querer falar sobre a reação da torcida, o jovem falou sobre o jogo e o lance em si. Para Pec, o time jogou bem e merecia vencer, além de garantir mais trabalho para melhorar a questão de finalização:

“A gente começou o jogo muito bem, tivemos oportunidades. Eu tive duas, tinha que ter concluído melhor. Mas a gente foi bem, impôs nosso ritmo. Infelizmente não conseguimos furar a defesa deles. Faltou capricho da minha parte. Eu vou continuar trabalhando, trabalhar a finalização. Só assim que o resultado vem.  A gente fez um bom jogo, só faltou caprichar lá na frente e botar a bola na casinha”.

Sem Pec para o jogo seguinte

Portanto, Gabriel Pec será desfalque para a próxima partida, contra o Criciúma, no próximo sábado (9). O time também não terá Edimar, também suspenso. Por outro lado, Nenê deve voltar ao 11 inicial e reforçar o campo de ataque.

O Vasco se reapresenta nesta segunda-feira (4), para voltar a treinar visando o jogo, no sul. A equipe continua no 2º lugar, com 31 pontos e oito pontos de diferença do quinto lugar. A gordura criada pelo time ainda mantém a tranquilidade dentro do G4. Ainda assim, a torcida mostra preocupação com dois jogos sem vencer.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!