Gabriel Magalhães é apresentado no Arsenal

- Brasileiro fará dupla de zaga com compatriota David Luiz
Gabriel Magalhães é apresentado no Arsenal (Foto: Divulgação)

No mês passado, o Arsenal anunciou o zagueiro Gabriel Magalhães e nesta terça-feira (1), o clube fez a apresentação do jogador. Assim, em clima de suspense em vídeo que teve a participação dos brasileiros David Luiz e Willian, o atleta foi anunciado pelo perfil oficial dos Gunners. Como resultado, antes o defensor defendeu o Lille, pelo Campeonato Francês.

Assim, o brasileiro e diretor esportivo dos ingleses, Edu Gaspar, se mostrou muito feliz com a contratação. Além disso, falou sobre a disputa com outros clubes.

“Ele é um jogador que estudamos há algum tempo e que foi requisitado em muitos clubes, por isso estamos orgulhosos de ter concordado e concluído esta transferência com o Lille e o jogador”, declarou.

Enquanto isso, o técnico Mikel Arteta gostou de seu novo jogador, falou das qualidades de Gabriel Magalhães, afirmou que acompanhou o atleta no Lille e está feliz por trabalhar junto com o zagueiro.

“Ele provou com o Lille que é um zagueiro com muitos atributos notáveis e estamos ansiosos para vê-lo crescer como jogador do Arsenal”.

Gabriel Magalhães teve interesse do Napoli, da Itália, mas preferiu atuar na Premier League com o Arsenal. Assim, o jovem assinou contrato de cinco temporadas.

Foto Destaque: Divulgação/Arsenal

BetWarrior


Poliesportiva


Avatar
Alexsander Vieira
Quando pequeno, pensava em trabalhar com o futebol, como jogador. Por situações não harmoniosas esse sonho se dissolveu, porém achei outra maneira de continuar no esporte. Foi com as mãos que decidi trabalhar, informar minha nação com os melhores acontecimentos, e sempre ter credibilidade no que passo à frente.Obs: 3 x 0 não é goleada
http://www.radioprado.com.br

Artigos Relacionados

Topo