Gabriel Heinze

Diante da iminente saída de Gustavo Alfaro, vários nomes são especulados para assumir o comando técnico do Boca Juniors. Dessa maneira, um dos que teria mais aceitação nos corredores da Bombonera é o de Gabriel Heinze, que vem realizando um grande trabalho à frente do Vélez Sarsfield.

Nesta terça-feira (29), em coletiva de imprensa, El Gringo foi questionado se algum contato oficial por parte dos dirigentes do clube Xeneize foi realizado. Sendo assim, foi irônico na resposta:

“Se teve um chamado ou um contato de quem? Dirigência de quem? Não entendo a pergunta, como vou ter um contato se estou trabalhando no Vélez?”

Além disso, reiterou que suas intenções estão ligadas ao Fortín:

“Meus atos são claros, eu estou no Vélez. Como sempre disse, quando terminar, sentarei para conversar e falarei minha forma de pensar. Dessa maneira, me dirão por qual caminho deve ir o clube e depois tomaremos uma decisão”.

Desse modo, Gabriel Heinze estará na área técnica na próxima partida do Vélez. O atual 4º colocado da Superliga Argentina, com 19 pontos conquistados, receberá o Huracán, no estádio José Amalfitani, na próxima quinta-feira, às 19h10 (horário de Brasília), pela 11ª rodada.

Confira a entrevista coletiva completa aqui.

Avatar
Pedro Ferri
Pedro Rodrigues Nigro Ferri, 19, nascido em Assis-SP. Jornalista em formação pela Faculdade da Cásper Líbero e um fiel devoto. Católico? Protestante? Não, corinthiano. Sou mais um integrante do bando de loucos e nunca me conheci sem essa doença. Frequentador de arquibancada, sou apaixonado por torcidas. Sabe aquela música do seu time? É, eu canto ela no chuveiro. Supersticioso ao extremo e disseminador da política "NÃO GRITA GOL ANTES DA BOLA ENTRAR!".

Artigos Relacionados