O lateral-direito Gabriel Dias marcou o seu primeiro gol pelo Ceará diante do Sport pela Copa do Nordeste. Dessa maneira, já são dois jogos seguidos como titular e com a confiança do técnico Guto Ferreira.

Sendo assim, sobre esse momento na equipe, o atleta se diz confiante para a sequência da temporada:

“Fico muito feliz com o gol e de poder de alguma forma ajudar a equipe a sair com a vitória. Agradeço ao professor Guto pela oportunidade e espero melhorar a cada dia para dar alegrias ao nosso torcedor. Estou motivado e trabalhando com muita dedicação no dia a dia para poder evoluir cada vez mais. Estou bem confiante em dar sequência nessa temporada”, afirmou o jogador do Vozão.

Gabriel Dias
Gabriel Dias anotou seu primeiro gol pelo Ceará no jogo diante o Sport (Foto: Fausto Filho/Ceará SC)

Dessa maneira, o jogador é natural de Francisco Morato, de São Paulo. Assim, o camisa 94 já atuou pelo Palmeiras, Boa Esporte, Mogi Mirim, Bragantino, Paraná, Internacional e Fortaleza. Além disso, Gabriel Dias conquistou títulos como a Copa do Nordeste e o Cearense pelo Tricolor de Aço. Ainda assim, na sua carreira, o atleta, que tem 26 anos, jogou 239 partidas e balançou as redes em 11 oportunidades.

Foto destaque: Divulgação/Fausto Filho/Ceará SC

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta