Gabriel Bispo projeta primeira decisão na UEFA Conference League

A princípio, na liderança do Campeonato Finlandês, com 36 pontos e um jogo a menos, o KuPs dará continuidade a sua caminhada da UEFA Conference League na próxima quinta-feira (4). Ao passo que a equipe, que conta com os brasileiros Paulo Ricardo e Gabriel Bispo, enfrentará o Milsami, da Moldávia, precisando de uma vitória simples para avançar de fase.

Deixamos escapar a vitória em casa nos últimos minutos e agora precisamos correr atrás para garantir a classificação à próxima fase. Temos todas as condições de brigar por essa vaga e será isso que vamos fazer do início ao fim do jogo”, revelou Gabriel Bispo.

Entretanto, com onze participações em gols nos 25 jogos disputados pelo KuPs na temporada, o volante vive uma fase artilheira. Nos últimos 11 jogos, Bispo anotou sete gols.

Já é a temporada que mais marquei gols. Sempre fui um jogador mais combativo e organizador das jogadas, mas por aqui as coisas estão sendo diferentes e eu tenho gostado de estar atuando mais próximo do gol. Que a fase continue assim e que a gente siga conquistando nossos objetivos”, finalizou Gabriel Bispo.

Em suma, no jogo de ida, na Finlândia, a partida terminou com o empate, pelo placar de 2 × 2. Sobretudo, quem vencer o duelo estará classificado para a terceira fase da competição europeia. Por fim, a equipe que avançar da terceira fase participará de um playoff antes de entrar definitivamente na fase de grupos da competição.

Gabriel Bispo

Mesmo sendo novo, o volante de 24 anos, tem passagens por alguns clubes conhecidos, como Bahia de Feira, Juventude e Vitória. Inclusive, foi justamente pelo Rubro-Negro a última equipe brasileira que atuou. Contudo, o atleta viveu um imbróglio no time baiano e chegou acionar a justiça, cobrando pagamento de salários atrasados e a rescisão contratual. Por fim, encerrou sua passagem em novembro de 2021 e logo assinou com o Kuopion Palloseura, da Finlândia.

Foto destaque: Divulgação / KuPs

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Gabriel Bispo projeta primeira decisão na UEFA Conference League

Deixe um comentário