Gabigol e outros craques disputarão o ‘Futebol em Casa’, torneio de PES do SporTV

- O torneio contará com a presença de outros jogadores do futebol brasileiro, como Antony, do São Paulo
Futebol em Casa

Na próxima quinta-feira (14), o futebol estará de volta na tela do ‘SporTV' e do ‘Globoesporte.com‘. Mas será de uma maneira diferente, a bola irá rolar pelo campo virtual, ou seja, pelo PES. Dessa forma, o FC: Futebol de Casa', terá a participação de jogadores dos times brasileiros, que irão defender seus clubes no game. O torneio ocorrer entre os dias 14 e 16.

OS GRUPOS

No grupo A, teremos Gabigol, para representar o Flamengo, Bruno Fuchs, defendendo o Internacional e para fechar o primeiro grupo, Antony, do São Paulo. Também com três membros, o grupo B, conta com o único jogador estrangeiro do Futebol em Casa, sendo assim, Soltedo, camisa 10 do Santos irá disputar a competição. Para  duelar com o venezuelano, Talles Magno, do Vasco e o jovem Guga, do Galo.

QUEM LEVA O FUTEBOL EM CASA?

Os craques do futebol de campo, agora terão que mostrar que mandam bem também no campo virtual, quem leva essa competição? Nos dois primeiros dias o campeonato terá início às 17h30, (horário de brasília), com a fase de grupos acontecendo. Dessa forma, no dia 16, acontecerá as semi e a final do Futebol em Casa, tendo início às 16h30.

No comando da narração e comentários teremos Everaldo Marques, e Muuh Pro, o maior youtuber de futebol virtual do Brasil, o gamer tem 2.7 milhões de seguidores e também é streamer no Facebook.

Murilo começou a fazer videos para a plataforma do Youtube em 2012, e desde então vem crescendo no ramo, e hoje já é um profissional. Dessa forma, é convidado para diversos eventos, de PES e FIFA. Ele é conhecido muito por ser um ótimo narrador dos jogos eletrônicos. Dessa forma, trazendo muitas emoções e diversão, para pessoas de todas as idades. Com destaque no cenário brasileiro, ele é umas das referencias, quando falamos em gameplay.

Foto destaque: Reprodução/SporTV

Daniel Soares
Daniel Soares
Daniel Soares, 20 anos, cursando jornalismo. Apaixonado por esportes, aos 16 anos viu que o jornalismo esportivo seria uma forma de estar no ramo. Tendo o estádio como segunda casa, tem a ambição de transmitir emoções e se expressar através do esporte. Instagram: danieel_sooares Twitter: @bdsoares10

Artigos Relacionados

Topo