Gabi Nunes é a maior artilheira do Timão

Antes de mais nada, o Corinthians ganhou do Nápoli pelo placar de 3 x 0 no Parque São Jorge. Gabi Nunes marcou o segundo da equipe alvinegra, e após esse gol ela se tornou a maior artilheira do clube na competição.

Assim a atacante lidera o ranking com 29 gols marcados pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro Feminino A1. Dessa forma, depois dela vem a Milene, atualmente está no Internacional, com 28 gols e Adriana que está no Timão, com 23 gols.

Essa não foi a única marca quebrada pela atleta. Na partida de sábado, ao chegar nos 47 gols, Gabi Nunes está a um ponto de ser a maior artilheira do torneio .

Por fim, no final da 1ª rodada o Corinthians é líder do torneio. Agora seu próximo confronto será nesta quarta-feira (21), às 20h (horário de Brasília). Sua adversária é a atual campeã da Libertadores, Ferroviária.

Em suma, o Corinthians é o atual campeão do Brasileirão Feminino A1 e busca o bicampeonato. Aliás, a equipe alvinegra se tornou uma das principais equipes da modalidade nos últimos anos.

TOP 5 ARTILHEIRAS DO CORINTHIANS NO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO A1

1ª Gabi Nunes – 29 gols

2ª Milene (internacional) – 28 gols

3ª Adriana – 23 gols

4ª Byanca Brasil – 22 gols

5ª Gabi Zanotti – 18 gols

Foto destaque: Divulgação  / Rodrigo Gazzanel / Corinthians Feminino

Carolina Lipares
Desde pequena sempre me interessei pela parte da comunicação, em especial o jornalismo. Escolhi esta área, porque é algo que leva entretenimento para as pessoas, orienta e ajuda a formar opiniões. Meu objetivo é trabalhar com esporte (redatora, apresentadora, repórter...)