Futebol inglês: Fabinho será desfalque na Premier League

- - Confira os destaques da Premier League desta quinta-feira (29)
Fabinho será desfalque em dois jogos da Premier League (Reprodução: Phil Noble/Reuters)

Nesta quinta-feira (29), as notícias da Premier League seguiram à tona! Teve informação sobre Superliga e, principalmente notícias sobre brazucas que jogam na Premier. Além disso, o ex-técnico do Flamengo, Jorge Jesus, fez críticas à Bernardo Silva, do Manchester City.  Mas para saber de tudo isso e muito mais, confira o nosso resumão do dia.

Wenger diz que Superliga Europeia é uma forma de destruir a Premier League

O ex-treinador do Arsenal, Arsene Wenger, se mostrou ser contra a criação de uma Liga com clubes europeus. No dia 20, Liverpool e United propuzeram criar a Superliga. Entretanto, o treinador francês disse que, para os clubes europeus é favorável a criação, pois acabará com  a “vantagem” da Premier League. 

Alex Telles está infectado com Covid-19

O brasileiro Alex Telles, do Manchester United, testou positivo para o novo Coronavírus. Recém contratado, o lateral esquerdo mal jogou com a camisa dos Red Devils e já vai ser desfalque. O diagnostico ocorreu após o jogo contra o RB Leipzig e confirmada por meio das redes sociais. Contudo, por não apresentar sintomas o atleta em breve deverá estar a disposição novamente.

Exames descartam ruptura do tendão de Fabinho

Nesta semana o Liverpool teve mais uma baixa: o volante Fabinho. O brasileiro deixou o gramado aos 30 minutos da primeira etapa e causou preocupação para Klopp Entretanto, após exames, foi descartada uma lesão no tendão da coxa de grau três, que é o nível mais grave. Portanto, Fabinho deverá perder três jogos, dois pela Premier League (West Ham e Manchester City) e um pela UEFA Champions League (Atalanta). 

Gabriel Martinelli volta a treinar com bola no Arsenal

Se por um lado Fabinho se ausenta, Gabriel Martinelli, do Arsenal, está perto de voltar a jogar. Em 17 de julho, o Arsenal divulgou que Martinelli não jogaria mais no ano de 2020. Porém, o jogador mostra uma ótima recuperação e já treina com bola, conforme divulgado em vídeo. Entretanto, é preciso tomar cuidado para não precipitar o retorno à Premier League e prejudicar o jovem jogador. 

Jorge Jesus dispara contra Bernardo Silva, do Manchester City

O ex-jogador do Benfica, Bernardo Silva, fez críticas à atual gestão do Benfica, contudo, as declarações não caíram bem na sua terra natal. Jorge Jesus, atual técnico do clube, fez um forte comentário sobre o jogador, que antes de ir à Premier League, foi treinado pelo “mister”. Por conta disso, o treinador comentou que por muitos anos, evitou falar sobre Bernardo Silva, porque ele também o incomodou durante muitos anos.

Foto Destaque: Phil Noble/Reuters

BetWarrior


Poliesportiva


Fernando Morales
Fernando Morales
Nascido em São José dos Campos, 1994, Fernando Morales é jornalista e pós-graduado em Jornalismo Esportivo pela Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonado por esportes, atualmente, é repórter e comentarista esportivo da Web Rádio Poliesportiva e redator do FNV.

    Artigos Relacionados

    Topo