Nesta terça-feira (21), o Sporting divulgou o uniforme alternativo que a equipe irá utilizar na próxima temporada. Além disso, o dia também foi bastante agitado em Portugal. Assim, Nakajima, que já é ausência há algum tempo no time do Porto, não recebeu a medalha de campeão da Liga NOS. O presidente do Famalicão também estaria próximo de ganhar cargo na presidência dos Dragões. E, para fechar, o Vitória de Guimarães acertou a contratação do meia Diogo Castro.

NAKAJIMA NÃO RECEBE MEDALHA DA LIGA NOS

Nakajima não é relacionado por Sérgio Conseição há algum tempo, isso já não é novidade. O atacante não é nem de longe uma das primeiras opções do técnico para o ataque da equipe. O que surpreendeu foi o fato de o japonês não comparecer à cerimônia da Liga NOS.

Após conquistar o 29º título da competição na 32ª rodada, os Dragões realizaram a entrega oficial de medalhas e da taça no próprio estádio do Porto. Nesse ínterim, Nakajima se ausentou inclusive desse evento, o que gera dúvidas sobre o futuro do atacante na próxima temporada.

Veja também: Notícias dessa segunda-feira (20) da Liga NOS.

PRESIDENTE DO FAMALICÃO RECEBE PROPOSTA NO PORTO

O Famalicão foi um dos maiores destaques da temporada 19/20 da Liga NOS. O time chega para a última rodada com reais chances de disputar a Europa League na próxima temporada. E, por traz de todo esse sucesso, está a ótima gestão feita pelo presidente Miguel Ribeiro.

Assim, com tamanho destaque no cenário português, o presidente reeleito do Porto, Pinto da Costa, estuda oferecer um cargo de diretor geral nos Dragões para Miguel. O atual presidente do Famalicão estaria realmente tentado a aceitar a oferta.

DIEGO CASTRO ASSINA PELO GUIMARÃES

Nesta semana o Vitória de Guimarães acertou a contratação de Diego Castro. O jovem meia assinou um contrato válido por três temporadas. Nesse ínterim, o jogador de 20 anos, com passagem pela base do Sporting, vem do Sintrense, no qual fez 11 partidas. É o primeiro contrato profissional do jogador, que fez questão de agradecer pela oportunidade e completou falando que tudo que ele conquistou é fruto de todo seu esforço.

SPORTING APRESENTA NOVO UNIFORME ALTERNATIVO

O Sporting também anunciou nessa semana o seu novo uniforme alternativo para a temporada 2020/2021. O novo manto dos Leões foi utilizado na partida dessa 33ª rodada, contra o Vitória de Setúbal. Assim, a nova camiseta do time traz alusão ao aniversário da equipe, que foi comemorado no início desse mês de julho. Nesse ínterim, os equipamentos da equipe para a próxima temporada, já estão disponíveis no site da equipe.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1285492533599129600

Foto destaque: Reprodução/ Twitter Sporting

Matheus Gândara
Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!