Últimas informações sobre o Futebol Português (Foto destaque: Reprodução/ Inglaterra.)

Enquanto Portugal se prepara para receber a fase final da Champions League, as equipes portuguesas seguem se preparando para a próxima temporada. Nesse ínterim, Porto e Sporting travam uma disputa por Danny Loader, enquanto o Benfica fechou com o alemão Waldschmidt, mais um reforço para o ataque. Jorge Jesus ainda segue de olho no mercado e jornais espanhóis apontam que times do futebol português estariam de olho em Pepelu.

VEJA TAMBÉM

IMPRENSA ESPANHOLA COLOCA PEPELU NA MIRA DE BRAGA E SPORTING

Segundo o jornal Las Provincias, Braga e Sporting estariam interessados em contar com os serviços de Pepelu na próxima temporada. Na temporada 2019/20, o meia esteve emprestado pelo Levante ao Tondela. O espanhol estaria interessado em voltar ao seu país de origem, mas também vê com bons olhos disputar uma competição internacional na próxima temporada. Aos 21 anos, a jovem promessa espanhola é presença constante na Seleção SUB-21 de seu país.

DANNY LOADER PRESTES A ESCOLHER SEU ESCUDO EM PORTUGAL

O atacante Danny Loader, apontado como um dos jovens mais promissores da Inglaterra, está prestes a definir seu próximo destino. O contrato do jogador com o Reading terminou no fim da temporada 2019/20. Nesse ínterim, o jornal inglês Sky Sports noticiou que o jovem possui várias propostas na mesa, e as que mais chamaram atenção foram as de Porto e Sporting. Assim, cabe ao jogador tomar a decisão de qual equipe irá defender na próxima temporada. Lembrando que a pré-temporada já começou em Portugal.

https://twitter.com/MarketFCPorto/status/1292821401519390721

COM CAVANI AINDA INDEFINIDO, JORGE JESUS SEGUE À ESPERA DE REFORÇOS NO BENFICA

O Benfica já está se preparando para a próxima temporada e Jorge Jesus já comanda a equipe na pré-temporada. Assim, o treinador português segue à espera de reforços. O clube já conta com caras novas, como Helton Leite, Gilberto, Pedrinho e os mais recentes contratados, Everton Cebolinha e Waldschmidt. O último teve a confirmação no dia de hoje. A diretoria dos Encarnados seguem à espera de uma resposta de uma resposta do uruguaio Cavani. Apesar disso, JJ ainda teria uma longa lista de reforços para levar o time de Lisboa ao topo do futebol europeu.

BENFICA CHEGA A UM ACORDO COM O FRIBURGO POR WALDSCHMIDT

Nesta terça-feira (11) o Benfica praticamente fechou mais um reforço para o ataque da equipe. Trata-se de Luca Waldschmidt, jovem atacante alemão que estava vinculado ao Friburgo. De acordo com o jornal português A Bola, os Encarnados e o jogador estão finalizando os últimos detalhes para tornar o acordo oficial. Aos 24 anos, o atacante possui diversas passagens pela seleção de base alemã.

Foto destaque: Reprodução/ Inglaterra

Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

Artigos Relacionados