A Liga NOS está na sua rodada final e os times já começam a se movimentar nos bastidores para a próxima temporada. Nesse ínterim, o Flamengo está perto de garantir a permanência de Gerson mas, em compensação, Piris da Motta está cada vez mais distante da Gávea, rumo ao Braga. O Sporting está perto de anunciar um novo goleiro e o Porto estaria interessado em meia brasileiro que atua na Dinamarca. Assim, o TAD também anunciou a suspensão da interdição ao Estádio da Luz.

ANTONIO ADÁN ESTA CADA VEZ MAIS PRÓXIMO DOS LEÕES

O goleiro Antonio Adán, que pertence ao Atlético de Madrid, está muito próximo de ser anunciado como reforço do Sporting, para a próxima temporada. Assim, os representantes do goleiro espanhol e a diretoria dos leões avançaram nas negociações e um acordo deve ser fechado em breve. Nesse ínterim, o acordo seria para duas temporadas, com opção de extensão por mais um ano. Assim, aos 33 anos, o goleiro participou de apenas duas partidas na atual temporada.

BRASILEIRO EVANDER NO ALVO DO PORTO

O brasileiro Evander, destaque do Midtjylland, campeão na Dinamarca, foi apontado como possível reforço do Porto para a próxima temporada. Nesse ínterim, o jovem meia foi um dos principais jogadores da Liga Dinamarquesa. Assim, aos 22 anos, o “cria” da base do Vasco disputou 30 jogos e marcou oito gols na atual época.

LEIA TAMBÉM:

TAD SUSPENDE INTERDIÇÃO NO ESTÁDIO DA LUZ

Há alguns dias, o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aplicou uma suspensão ao Benfica, proibindo os Encarnados de realizar partidas no Estádio da Luz em seus dois próximos compromissos como mandante. Nesse ínterim, o TAD, Tribunal Arbitral Desportivo, decidiu por suspender tal interdição, alegando que o Conselho não teria permissão para aplicar esse tipo de punição. Assim, o clube deLisboa esta liberado para jogar em seu estádio.

GERSON MAIS PERTO DO “FICO” E PIRIS DO “ADEUS”

Após a saída de Jorge Jesus para o Benfica, ficou-se a expectativa de que o português iria se interessar em alguns jogadores do Flamengo para reforçar os Encarnados. Nesse ínterim, diversas especulações começaram a ser feitas, principalmente com nomes mais badalados do elenco, como Bruno Henrique, Gerson e Everton Ribeiro. Apesar disso, o “Coringa“, como é conhecido o camisa oito Rubro-Negro, disse em declarações à Globo que pretende permanecer no Brasil e, se bobear, até estende o seu contrato.

Em contramão, o Flamengo está perto de perder um outro jogador para um time de Portugal. Trata-se de Piris da Motta, que já há algum tempo é alvo do Braga. Assim, o jornal português A Bola noticiou que a transferência deve ser concretizada em 1 milhão de euros, 6 milhões de reais na atual cotação. Sem atuar muito com Jorge Jesus, o paraguaio vê com bons olhos uma mudança de ares.

Foto destaque: Reprodução/ Twitter Allan Garcia

Matheus Gândara
Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

Artigos Relacionados