Darwin Núñez :Reprodução/OneFootball

Nesta terça-feira (3), o resumo de notícias do futebol português traz notícias a respeito de três clubes lusitanos. Dessa maneira, o Sporting é o líder isolado da Primeira Liga pela primeira vez em quatro anos. Por outro lado, o zagueiro Pepe, do Porto, tem confirmada lesão no pé esquerdo. Ainda, Pedro Gonçalves está em alta no Sporting. Por fim, Barcelona está interessado em Darwin Núñez, atacante do Benfica.

Leia Mais:

SPORTING, LÍDER ISOLADO DO CAMPEONATO PORTUGUÊS, APÓS QUATRO ANOS

Os Leões se tornaram líderes da Primeira Liga após o tropeço do Benfica e estão um ponto a frente dos Encarnados na classificação. No entanto, isso não acontecia com o Sporting desde a temporada 2016/2017, quando eram comandados pelo atual treinador das Águias, Jorge Jesus.

PEPE TEM CONFIRMADA LESÃO NO PÉ ESQUERDO

Na coletiva de imprensa do técnico Sérgio Conceição, foi esclarecido o porquê de Pepe deixar o treinamento mais cedo. Dessa forma, constatou-se uma lesão na fáscia plantar (tecido conjuntivo entre a planta do pé e o calcanhar) e o zagueiro está agora no departamento médico. No entanto, não há previsão de quando o central voltará a jogar.

PEDRO GONÇALVES EM ALTA NO SPORTING

Pedro Gonçalves vem se destacando no Sporting, e tem participação em quase 73% dos gols dos Leões nos últimos quatro jogos. Sendo assim, o clube de Alvalade falará com a diretoria do Famalicão para poder ter um maior percentual em uma possível venda do meio-campista. Gonçalves tem contrato com os Leões até 2025 e já marcou cinco gols na Primeira Liga.

BARCELONA DE OLHO EM DARWIN NÚÑEZ

O Barcelona ainda não terminou de buscar reforços para o técnico Ronald Koeman, e o nome de Darwin Núñez, atacante do Benfica, está no radar catalão. Isso porque, o uruguaio é um dos destaques do time de Jorge Jesus com quatro gols e cinco assistências. Curiosamente, Núñez já foi sondado pelo clube da Catalunha quando ainda estava no Almería, da Espanha.

Foto Destaque: Reprodução / OneFootball

Carolina Gussi
Biografia: Bom, eu sou formada em Direito desde 2018, trabalhei um pouco na área, mas eu não estava satisfeita com o que eu fazia. E neste ano devido a pandemia eu parei de trabalhar e tive tempo de pensar no que eu realmente queria fazer, e como eu sempre fui viciada em esporte, eu fiz alguns cursos online e pensei em tentar iniciar no jornalismo esportivo, e isso tem três meses e estou completamente empolgada, e feliz e hoje eu já estou me organizando para fazer faculdade de jornalismo. No entanto, eu não desisti do Direito, pretendo viver nas duas áreas, e para isso eu penso em fazer um curso e uma pós-graduação em Direito esportivo.

Artigos Relacionados