Futebol Português: Chegadas e saídas agitam o mercado do Sporting, Porto e Braga

- O português Paulinho pode sair por 30 milhões de euros
Sporting, Porto Braga

Nesta quinta-feira (19), o Sporting anunciou seus reforços Pedro Gonçalves e Feddal, além de está perto de renovar com Joelson Fernandes. Posteriormente, o seu rival Porto fechou com o inglês Danny Loader e está próximo de Taremi, porém as possíveis saídas de Diogo Leite e Tomás Esteves travaram. Por fim, o Braga fixa valor da possível venda de Paulinho.

Porto reforça o ataque e vê suas vendas sendo travadas

O Porto anunciou nesta quinta-feira (20) a contratação de Danny Loader para sua equipe B. O jovem inglês de 19 vem do Reading para atuar pelos Dragões. Contudo, o jogador que chega para atuar pela equipe secundária, já é bem visto pelo técnico Sérgio Conceição para o profissional.

Em entrevista oficial ao site do clube, o atacante comentou sobre a grandeza do clube.

“É fantástico e até surreal estar aqui. O FC Porto é um clube muito grande. Mal cheguei senti logo a grandeza do clube e o ambiente que se vive aqui. É uma bênção estar aqui, sinceramente.”

Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui.

https://twitter.com/FCPorto/status/1296401693568049152?s=20

Além disso, o Porto está próximo de fechar com Taremi para seu ataque da equipe principal. De acordo com o portal OJogo, o iraniano está à caminho dos Azuis e Brancos, entretanto o clube precisa vender jogadores para isso acontecer. O valor da transação gira em torno de cinco milhões de euros pelo destaque do Rio Ave.

Para toda manobra de transferência acontecer, o Porto precisa realizar algumas vendas. Contudo, as possíveis saídas estão travadas. Segundo a imprensa espanhola e o portal Abola, o Valencia descartou a contratação do zagueiro Diogo Leite. O motivo apresentado é por conta da situação financeira em meio pandemia mundial, dificultando a negociação que gira em torno de 20 milhões de euros.

Atualmente, os Dragões pretendem vender o lateral direito Tomás Esteves, o ponta Fábio Silva, além do zagueiro Diogo Leite.

Sporting perto de renovar com Joelson Fernandes e anuncia Pedro Gonçalves e Feddal

O Sporting também está forte no mercado, os Leões anunciaram duas contratações: o zagueiro Feddal e o meio campista Pedro Gonçalves para a temporada 2020/2021. O zagueiro chega com um contrato de dois anos, o atleta de 30 anos defendia o Bétis da Espanha, já o jovem de 22 Pedro Gonçalves vem da surpresa da temporada 2019/2020: Famalicão, o jogador chega com um contrato com duração até 2025.

Para ler a entrevista de ambos para o site do Sporting, clique aqui.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1295693549032345601?s=20

Por fim, outra ótima notícia para os Leões, segundo ABola, o extremo Joelson Fernandes está próximo da renovação com o clube. O jogador que recebeu investidas do Arsenal, está disposto a renovar por mais  três temporadas. O antigo contrato era até 2022, agora será até 2025.

Paulinho de saída do Braga?

Paulinho marcou 17 gols e deu sete assistências na Liga NOS 2019/2020 , por isso, o português de 27 anos pode estar de saída do Braga. De acordo com o site ABola, o clube estabeleceu um valor de 30 milhões para a venda do seu craque. O clube português vem sofrendo assédio do Wolverhampton , Aston Villa e agora Lazio, sendo assim, a equipe definiu o valor para a transferência acontecer.

Veja os lances do craque.

Foto destaque: Reprodução/Sporting CP Site Oficial

Vinicius Mota

Sobre Vinicius Mota

Vinicius Mota já escreveu 49 posts nesse site..

Olá, me chamo Vinícius Mota, paulista de 21 anos e curso jornalismo na UnicSul. Busco falar sobre futebol de maneira leve e lúdica. Torcedor do São Paulo, Arsenal e Real Madrid. Amante do futebol moderno e fã de opiniões impopulares. 3 x 0 não é goleada.

BetWarrior


Poliesportiva


Vinicius Mota
Vinicius Mota
Olá, me chamo Vinícius Mota, paulista de 21 anos e curso jornalismo na UnicSul. Busco falar sobre futebol de maneira leve e lúdica. Torcedor do São Paulo, Arsenal e Real Madrid. Amante do futebol moderno e fã de opiniões impopulares. 3 x 0 não é goleada.

    Artigos Relacionados

    Topo