Nesse domingo (28) o resumo diário das notícias do futebol português destaca o mercado de transferência. Pelo o Braga, Trincão se despede e vai rumo a Barcelona. Por outro lado, no Benfica, quem pode reforçar o elenco é Halilovic, do Milan. Além disso, uma empresa norte-americana adquire SAD do Amora, time da serie D da Liga NOS.

LEIA MAIS:

TRINCÃO SE DESPEDE DO BRAGA À CAMINHO DO BARCELONA

 Depois da sinalização do clube catalão para que o atleta terminasse a temporada emprestado ao Braga, agora ele já deve retornar aos campo de Barcelona, que detém os direitos do jogador. Dessa forma, após fazer uma temporada de 27 jogos, oito gols e mais oito assistências o atleta se despediu do elenco, que conseguiu chegar as qualificatórias da Champions League.

HALILOVIC, DO MILAN, DESPERTA INTERESSE DO BENFICA

Segundo apurou o portal italiano ‘Gianlucadimarzio', Halilovic despertou interesse do Benfica, que deve se reforçar para próxima temporada. O jogador que pertence o Milan esteve no elenco do Heerenveen, onde participou de 19 jogos oficiais, marcando apenas um gol. Além disso, o meia-campista está avaliado em 1,4 milhões de euros, segundo o site ‘transfermarkt'.

EMPRESA NORTE-AMERICANA ADQUIRE SAD DO AMORA

A empresa American Soccer, que tem parceria com Benevento (italia) e o Middlesbrough (Reino Unido),  adquiriu 75% do capital social da SAD do Amora, que estava de posse do empresário moçambicano Zuneid Sidat. A negociação deve ser concluída na terça-feira (28). Atualmente o time pertence a série D do Campeonato Português e continua com 25% da parte das ações.

EM DOCUMENTÁRIO, JESÉ RODRIGUEZ FALA SOBRE PASSAGEM PELO SPORTING DE SILAS

Em documentário produzido pelo jornal espanhol “Marca”, Jesé Rodriguez rasgou criticas ao ex técnico Jorge Silas. Nessa mesma temporada o atacante só havia marcado um gol depois de participar de apenas nove jogos como titular. Dessa forma, deixou o Sporting ainda no inicio de Abril, voltando ao PSG, clube que ele tem contrato até o fim de 2022.

Foto destaque: Divulgação / Milan

 

 

 

Avatar
Luiz Felipe Santos
Olá, meu nome é Luiz Felipe, tenho 19 anos de idade, que foram de total amor a tudo que era relacionado a esportes, principalmente o futebol. Atualmente sou estudante de jornalismo pela UFAL. Como todo (ou quase todo) brasileiro, sonhava em ser jogador de futebol, ao ver que isso não seria mais possível, escolhi algo que me colocasse o mais perto possível desse esporte. Hoje meu dever é tratar com ética e responsabilidade as informações que permeiam o mundo dos esportes.

Artigos Relacionados