Futebol Inglês: Presidente da Premier League quer público nos estádios; United pode ser o destino de Mbappé na próxima temporada e Rob Holding está pronto para eliminar a chance de um empréstimo do Arsenal

- - Confira os destaques do futebol inglês desta quinta-feira (16)
Mbappé comemorando um de seus gols pelo Paris Saint-Germain

Mesmo com o fim da férias, a Inglaterra segue movimentando o futebol mundial. Assim, o presidente da Premier League quer público no estádios. Por outro lado, o United pode ser o destino de Mbappé na próxima temporada. Além disso, Rob Holding está pronto para eliminar a chance de empréstimo do Arsenal. E por fim, Solskjaer está falando com Jadon Sancho para lhe assegurar que o negócio está perto de ser fechado e David Broonks está definido para ficar em Bournemouth neste verão.

PRESIDENTE DA PREMIER LEAGUE QUER PÚBLICO NOS ESTÁDIOS

O presidente-executivo da Premier League, Richard Masters, diz que é “absolutamente crucial” que os torcedores voltem frequentar os estádios na temporada 2020-21. Além disso, ele diz que se os palcos continuarem vazios até o fim da temporada, os clubes vão ter que arcar com os prejuízos de cerca de 700 milhões de Libras (mais de 4 bilhões de reais) durante a temporada. Lembrando que, o futebol vem sendo praticado na Inglaterra sem público desde seu retorno em Junho e teve pronunciamento do governo britânico dizendo que dia 1º de Outubro haverá revisão para a volta do torcedor ao estádio.

UNITED PODE SER O DESTINO DE MBAPPÉ NA PRÓXIMA TEMPORADA

De acordo com o jornalista Duncan Castle, o Manchester United é uma das quatros opções que o atacante francês tem para escolher. Entretanto, para que os Red Devils consiga contratar o atacante, o clube precisa se provar como grande força na Europa, pois está competindo com Real Madrid e  Liverpool. Por fim, Mbappé tem mais dois anos de contrato e deve ser prioridade de muitos clubes na próxima janela de verão europeia.

ROB HOLDING ESTÁ PRONTO PARA ELIMINAR A CHANCE DE UM EMPRÉSTIMO DO ARSENAL

Atualmente, o zagueiro deu inicio à vitória dos Gunners no primeiro jogo contra o Fulham e jogou os 90 minutos quando o Arsenal ergueu a Community Shield em uma vitória sobre o Liverpool. Entretanto, não teve fim as especulações e o West Ham ficou como o clube mais poderoso para contar com Holding por empréstimo pelo valor de 5 milhões de libras. Porém, o versátil zagueiro da equipe de Arteta rejeitará a chance de se juntar ao West Ham, vizinho de Premier League.

SOLSKJAER FALA COM JADON SANCHO PARA LHE ASSEGURAR QUE O NEGÓCIO ESTÁ PERTO DE SER FECHADO

O lado financeiro com o Sancho já esta certo, porém os Red Devils não estão totalmente confiante em gastar tanto dinheiro pelo atleta. Entretanto, o clube inglês viu outros times famosos se interessando pelo jogador, mas o jornal norueguês Dagbladet via metrô, afirma que Solskjaer tem mantido contato constante com Sancho nesse verão e afirmou o atacante será jogador do United até o fim dessa janela. Por fim, o Manchester United tem até dia 5 de Outubro para confirmar essa contratação, caso contrário o clube corre risco de perder o jogador.

DAVID BROOKS ESTÁ DEFINIDO PARA FICAR EM BOURNEMOUTH NESTE VERÃO

Brooks, estava no radar do Manchester United no verão passado, mas acabou sofrendo uma lesão no tornozelo que necessitou de duas cirurgias. Logo, esse foi um dos problemas para que o Manchester não contratasse o atleta. Além disso, o fato do clube pedir 50 milhões de libras no galês, que voltou apresentar um bom futebol recentemente também dificultou. Contudo, o Bournemouth não vendeu o jovem atleta, não vai vender nessa janela e irá lapidar mais sua jóia para uma futura venda.

Foto Destaque: Reprodução/ FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Murilo Benevides
Murilo Benevides
O jornalismo chegou na minha vida de uma forma muito inocente. Com 13 anos eu falava sobre futebol no Facebook apenas por prazer e desde então a certeza pelo jornalismo só foi aumentando. O amor por esportes, em especial futebol e basquete ajudou muito na decisão. Hoje em dia eu tenho como referência o Osvaldo Pascoal e o Antony Curti, que são duas personalidades diferentes no mundo do jornalismo esportivo, porém são grandes referências. Graças a essas referências eu tenho como objetivo ser comentarista e correspondente no jornalismo esportivo!

    Artigos Relacionados

    Topo